“Tentaram roubar minha filha dos braços da minha mãe”, denuncia jovem de Juazeiro em postagem no Facebook

0
Imagens divulgadas pela mãe na criança mostram uma dupla de moto. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma jovem de Juazeiro (BA) fez uso das redes sociais para denunciar uma suposta tentativa de sequestro e alertar as pessoas. Numa publicação no Facebook, ela afirma que sua filha recém-nascida quase foi levada dos braços da avó, na Rua Edgar Bandeira, no Bairro Pedra do Lord, por volta das 19h30 da última segunda-feira (6).

Esses vagabundos tentaram roubar minha filha dos braços da minha mãe, no bairro da Pedra do Lord. Mas graças a Deus eles não conseguiram“, registrou a jovem, ressaltando que um dos homens ainda teria chegado a puxar a criança.

Segundo ela, sua filha só não foi levada porque sua mãe começou a gritar e pediu socorro. “Hoje tentaram com minha filha, mas poderia ser com qualquer um de vocês”, disse a jovem, que estava na escola no momento do ocorrido. Questionada por internautas, a mãe da criança disse já ter ido à delegacia e feito um Boletim de Ocorrência (BO).

A jovem divulgou um vídeo afirmando que dois homens que passam em uma motocicleta seriam os autores da tentativa de sequestro. As imagens, no entanto, não mostram o ocorrido, somente a dupla passando. O Blog tentou falar com ela, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria, bem como não conseguiu contactar a Polícia Civil (PC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome