Tensão: Guarda Municipal de Petrolina pode deflagrar greve

por Carlos Britto // 31 de julho de 2016 às 15:31

guarda municipal na ilha do fogo

Tensão na Guarda Municipal de Petrolina: uma parte da corporação não estaria satisfeita com o novo quadro de horários e funções. As atribuições para ‘certos trabalhos’ também estariam sendo questionadas.

Um movimento paredista para esta segunda-feira (1/08) não está descartado por parte dos guardas.

A este Blog o comandante da Guarda Municipal, Inspetor Jota Santos, mostrou tranquilidade e disse que trabalha dentro das leis e das regras. Ele também se disse seguro de que todos estarão a postos para suas funções, já que vê o ambiente dentro da normalidade.

Tensão: Guarda Municipal de Petrolina pode deflagrar greve

  1. Tudo errado disse:

    Eles querem colocar todos nas viaturas sem nenhuma condição,nao tem placa,nao tem armamento suficiente para todos,e quem quiser trabalhar com pistola tem que comprar porque a guarda de Petrolina só tem revolver e poucos. Inadmissível.

  2. Olhoaberto disse:

    O prefeito tem que mudar o comando,o alto escalão

  3. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura de Petrolina disse:

    Pense numa categoria que se fizer greve ninguem nem percebe.

  4. SEU MANÉ. disse:

    E ESSAS PESTES JÁ SE CONSIDERAM DAS FORÇAS ARMADAS? ESSES NO MAXIMO O PREFEITO DEVERIA DAR, NO MAXIMO, UM CIPÓ DE MARMELEIRO A CADA UM PRA ELES MESMOS APANHAREM NA RUA.

  5. Carlos Galvão de Lima disse:

    ISSO NÃO É NADA, QUEM ACOMPANHA O NOTICIÁRIO SABE QUE TEM UM GRUPO QUERENDO SE APARECER DESDE A HISTÓRIA DO PROGRAMA CRACK, COMO NÃO TEM DO QUE FALAR, FICAM CRIANDO TUMULTUO, A REGRA É SIMPLES, QUEM NÃO QUER TRABALHAR, DESOCUPEM A MOITA, QUE PORRA HOMEM, ESSA CLASSE É A MAIS BEM PAGA PELO MUNICÍPIO E AINDA RECLAMA DE SERVIÇO? DEMITE POR INSUBORDINAÇÃO E ABRE O CONCURSO, EU QUERO UMA VAGA, AGORA FICA UNS BABACAS DESSES, COM BIQUINHO PARA NÃO TRABALHAR, MANDA SE LASCAR E ABRE UM CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários