Tensão feminina na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 07:20

O clima esquentou ontem (29) na Câmara de Vereadores de Petrolina. A vereadora Cristina Costa (PT) disse que sua colega Márcia Cavalcante (PMN) “fazia parte do grupo de sustentação ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB)”.

A vereadora não gostou nem um pouco. “Eu solicito o respeito da vereadora Cristina Costa. Eu não dou sustentação a ninguém, até por que fui eleita pelos meus amigos e não devo minha eleição a Júlio Lóssio”.

Cristina Costa disse que não vai criar polêmica, mas se pronunciará sobre esse assunto na sessão da próxima segunda feira (04 de maio).

Tensão feminina na Casa Plínio Amorim

  1. Zumbi disse:

    Dra. Marcia não fique chateada com o rotulo da sutentação. A população de Petrolina na verdade vai julgá-la pelo seu comportamento de apoio ou não ao Prefeito Julio.
    Suas ações vão dizer quem voce apoia.
    Por ser passado, as posições que foram adotadas por seu Pai, nos disse a vida inteira para onde ele se inclinava
    Nos mostre então agora como a senhora faz política!

  2. Ah, sim! disse:

    Não seria a TPM? Tensão Pró Mandato..???

  3. ricardobanana disse:

    A vereadora Marcia é do lado dos Petrolinenses tudo que faz é com muita cautela e segurança.Cristina também tem seus valores. O que não pode é ter esse tipo de debate já que Petrolina tem muita demanda para ser encaminhada ao execultivo…..

  4. Marivaldo disse:

    Vereadores, deixem de bate bocas entre si, sobre se fulano apoia ou não sicrano, e vão cuidar de fazer ou aprovar projetos que beneficiem a população em geral.

  5. Fantasma disse:

    Cadê meu comentário, Carlos Brito? Eu não ofendi ninguém!!!!!

  6. Vitorio Rodrigues disse:

    Eu até fico triste com esses pequenos desentendimentos, mas isso é normal em qualquer ambiente onde lidam mais de uma pessoa. Esses atritos são muito pequenos diante da grandeza dessas duas mulheres de fibra e serão superados imediatamente. Com certeza já colocaram um ponto final nessa situação e não será mais retomado na proxima sessão. Acredito nisso, nossas considerações para as duas.

  7. PAULA CAZÈ disse:

    DISTINTA VEREADORA MARCIA CAVALCANTE ;
    Nós mulheres petrolinenses conhecemos a sua integridade e sabemos que nao estás na casa do povo pra ir de encontro aos anseios daqueles q lhe elegeram ..confiamos em voce.inclusive,já demonstrou ética na questao dos favorecimentos,sendo a unica a rejeitar os privilégios.voce é forte ,nao é qualquer uma que tirará o seu brilho!!! NENHUMA!

  8. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Pude ouvir o discurso gravado pela Grande Rio FM nesta manhã e gostei do posicionamento da vereadora Marcia Cavalcante, este sempre foi seu lema durante a campanha, primeiro representar o povo, e sempre disse que estaria sempre disponivel a votar no que fosse melhor pra Petrolina ou por sua gente, continuo acreditando em sua politica dr Marcia Cavalcante, pois sempre esta paltada na seriedade, lealdade e compromisso com este povo que lhe confiou o voto.

  9. IRRITADO disse:

    Eeeeita Cristina, tem jeito não né ? Até com Dr. Marcia tu quer mexer ?
    O co0mpromisso de Dra. Marcia esta paltado diretamente com o povo, e o seu ?
    Dra. Marcia é filha de um ex-politico que soube fazer e continua fazendo pelo povo petrolinense e com isso serve de espelho.

    Pra frente Dra. Marcia
    Pra frente Dr. Julio
    Pra frente povo de Petrolina
    Pra frente Petrolina.

  10. Paulo disse:

    Essa câmara tem cada tipo de vereadores e vereadoras! vejam só qual preocupação que existe para tratar na tribuna, com desrespeito ao público como também seus eleitores.
    Se observarmos os assuntos tratados por essa turma, faz vergonha uma cidade como Petrolina ter esse tipo representante.

    VÃO TRABALHAR!

  11. Marilene disse:

    Nao entendi porque meu comentário não foi publicado, não agredi ninguém, apenas emiti minha opinião….oxe…..
    Continuo acreditando na integridade do Sr. Carlos Britto.

  12. Paloma disse:

    Agora, se a Márcia for pra frente, como falou ai o Irritado, com o Dr. Júlio, ela está perdida … O prefeito está mal.
    Não desejo à digna vereadora a lamentável performance do atual prefeito, que até então não consegui passar para a população uma imagem de confiança, de esperança.
    O povo está sem acreditar no prefeito. Falta-lhe apoio em todos os níveis e como se não bastasse é real a crise que o mundo passa. Somente os muito experientes , trabalhadores e com capacidade de negociação no universo político vão a
    dministrar bem.
    Cuidado vereadora com os caminhos !

  13. pedro disse:

    irritado, paula, robson,paulo leiam a lei organica do municipio pra não ficarem dizendo besteiras, veja qual o papel do vereador, a camara é a casa do povo, representa todos portatnto é uma casa de debates. é lá que o debate deve acontecer todo tipo, cada um com sua ideologia, com sua visão ali é o nosso retrato, todos petrolinenses estão ali representados , se acostumem

  14. antonio carlos souza disse:

    Quando Será que a vereadora Cristina Costa vai saber á hora de ficar calada e aprender com vereadores competentes e não fazer somente a política burra sem proposta somente de perseguição ao prefeito Dr. Julio, ou seja, quando as coisas forem boas para o povo não interessa quem faça, reclamou outro dia porque os Médicos eram de salvadora terra de Ivete que na verdade ela e de Juazeiro, isto prova que na verdade a questão e única e SER DO CONTRA Márcia Cavalcante estar fazendo uma coisa que todo vereador deveria ter sensatez, e quanto á sustentação ela dar sim, mais e ao povo de Petrolina que elegeu ela para representa a todos e não para passar os quatro sendo somente CONTRA isto e sinônimo de IMCOMPETÊNCIA, prova mais uma vez que a vereadora e CASA FEFERREIRO ESPETO DE PAU, que aquela historia de defender o povo era somente para se promover.

  15. EU disse:

    Sabe o que eu descobrí ?

    todos os comentaristas de nomes femininos, são homens e os de nomes fmasculinos são mulheres…. assumam as calças que vestem seus fdp
    já que não oferecem seus nomes, saibam pelo menos ser homens, mas sei que quase todo homem quer ser mulher????? menos meu marido! heheheh
    povo falso, traíras ! sem personalidade….

  16. Paulo disse:

    Pedro, a lei orgânica é o povo, quem elege os nossos representantes somos nós, por isso exigimos respeito e trabalho! não basta fazer oposição, aí ta a prova da mente dos representantes que pensam assim, sem falar que essa tal lei é formada por esses viriadores(a).
    ENTEDEU AMIGO!

    ACOSTUME VOCÊ COM A NOVA PETROLINA!

    VÃO TRABALHAR!

  17. pedro disse:

    quem foi eleito pra trabalhar foi seu patrão Paulo, bota ele pra trabalhar, vc que tem acesso a ele chega no ouvido dele e dê um grito por mim:
    TRABALHA LOSSIO! TRABALHA!

  18. Cecilia Alencar disse:

    Cristina tem toda razão, é isso mesmo que está acontecendo!
    Ela falou por

  19. Paulo disse:

    Pedro vc ta enganado! percebo q tem alguma coisa te incomodadndo.
    Acho que um vereador(a) é eleito pra trabalhar também, vai receber um grande salário só pra fofocar, fazer picuinhas e badernas?

    Abre o olho rapaz, o trabalho do prefeito está em ação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *