Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros morre em Petrolina após complicações causadas pela Covid-19

2
Foto: reprodução

O novo coronavírus (Covid-19) deixa mais uma família de luto em Petrolina. Foi sepultado no início da noite deste domingo (11) o corpo do Tenente-Coronel Márcio bandeira de Melo Tenório, dos bombeiros militares. Ele tinha 52 anos e veio a óbito nesta madrugada devido a uma insuficiência  renal aguda causada pela Covid-19.

Márcio, que estava morando em Petrolina, foi comandante das unidades dos bombeiros de Serra Talhada (Sertão do Pajeú) e Salgueiro (Sertão Central). Por onde passou, sempre fez muitos amigos.

Ele era casado com Edjane Gomes da Costa Tenório e deixa duas filhas: Yasmin Gomes da Costa Bandeira de Melo Tenório e Yanni Gomes da Costa Bandeira de Melo Tenório. Com informações do Blog do Alvinho Patriota.

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente pessoa, humano, sempre preocupado com a segurança contra incêndio e pânico por onde andava. Responsável em seu trabalho, conhecedor profundo da legislação, primeiro colocado ao entrar e sair do Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares. Já deixou saudades eternas aos amigos e familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − dezesseis =