A noite dessa sexta-feira (11) foi de suplício para boa parte da população de Juazeiro (BA), após a chuva torrencial que se abateu sobre a cidade. Diversos pontos da área central ficaram alagados, provocando alguns incidentes.
No Bairro Piranga, dois veículos ficaram presos após caírem em buracos ocultados pelas águas pluviais. Já nas proximidades da ponte, um carro de passeio quase foi ‘engolido’ pelas águas e precisou de ajuda para ser rebocado.
Houve também quem resolveu desafiar o aguaceiro. Foi o caso de dois motociclistas, no Bairro Santo Antonio, que atravessaram a avenida alagada correndo o risco de suas motos apagarem o motor.
No Alto do Cruzeiro, a bronca dos comunitários foi com a prefeitura. O canal do bairro com o Monte Castelo ficou a ponto de transbordar e a apreensão toma conta da comunidade. “Cadê os 40 quilômetros que ele disse que mandou limpar? Se a chuva continuar hoje à noite, com certeza o canal vai transbordar por falta de limpeza”, desabafou um morador. Preocupação também na travessa da Rua Perpétua, onde uma cratera se formou no local. Por conta disso, a travessa foi temporariamente interditada.

Foto: WhatsApp/divulgação

Foto: WhatsApp/divulgação

Foto: WhatsApp/divulgação

Foto: WhatsApp/divulgação
Nao pode cair uma chuvinha nas duas cidades, causam alagamentos trastornos, quw formam lagoas em alguns bairros