Temporal causa transtornos em Jacobina; mulher é arrastada por enxurrada

0

Um temporal caiu sobre a cidade de Jacobina, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (14), deixando ruas do Centro e de bairros alagados. Alguns veículos apresentaram problemas por conta dos alagamentos e causaram transtornos ao trânsito. Dois deles ficaram quebrados sobre a Ponte Francisco Rocha Pires, no Centro, o que gerou lentidão.

As avenidas e ruas adjacentes no Centro ficaram alagadas nas primeiras horas da manhã. Uma panificadora foi invadida pelas águas, assustando o proprietário e clientes. O que se viu no início desta manhã foram buracos nas vias, alguns transtornos e dificuldades para muitos cidadãos chegarem ao trabalho. O Rio Itapicuru apresentou grande volume de água, que desce das serras ao redor da cidade.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi arrastada pela força de uma enxurrada no bairro Félix Tomaz. Ela foi arrastada da Rua Florisvaldo Barberino até as imediações da Praça do Centro de Esportes e Artes Unificadas (CEU), onde foi socorrida por populares. A mulher sofreu várias escoriações pelo corpo. (Fonte: Jacobina Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome