Nova enquete quer saber como está sendo avaliado o governo Isaac

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 09:35

Depois de realizar enquete avaliando os cem primeiros dias do governo Julio Lóssio, perguntamos agora que avaliação os leitores do blog fazem da administração do prefeito Isaac Carvalho, em Juazeiro.

Nosso parceiro Geraldo José, apresentador do Programa Sem Fronteiras acabou de divulgar o resultado parcial da enquete. Gratos pela divulgação e pelo estimulo esperamos que a população da cidade baiana participem também. Não deixem de votar!

Nova enquete quer saber como está sendo avaliado o governo Isaac

  1. Juliane disse:

    O governo esta fraco, com pessoas dispreparadas, como já não bastace um gestor sem experiencia ainda preencheu todos os cargos do governo com acordos politicos de pessoas sem experiencia publica são poucos os que realmente se destacam neste governo que até o momento não disse a que veio. Já estou muito arependida do meu voto, abandono total, caus no trânsito sem falar dos inumeros burrascos nas ruas. esta realmente vergonhoso, abra os olhos prefeito Issac ou ficaremos mais uma vez para trás.

  2. pedrocordeiro disse:

    Sei o quanto é complicado avaliar um governo superficialmente, nao votei no atual prefeito, entretanto, há ainda que se aguardar um pouco mais para realmente se ter uma realidade administrativa, é natural, no começo, os deslizes, os atropelos; sao normais os equivocos desde que nao comprometam a probidade administrativa, Juazeiro escolheu, confiou, tem que aguardar um pouco para avaliar positiva ou negativamente, e isto , na minha concepção, somente apos os primeiros seis meses de governo.

  3. cesar carvalho disse:

    Gostei da sensatez do ex procurador do municipio, demonstra que ainda tem gente que tem bom senso e pensa dentro da politica municipal.

  4. SAMARA disse:

    É isso ai,Vamos torçer, se de errado é a cidade quem perde, tambem nao votei no atual prefeito, votei em Roberto Carlos, mas ja que ele ganhou, vamos torçer.Prabens Dr. Pedro, voce me surpreendeu com seu comentario, mostra que tem inteligencia.

  5. Cleide Dantas disse:

    É muito fácil criticar o governo,dar palpite e ficar esperando a derrocada, mais isso não vai acontecer ,pois o prefeito Isaac estar realmente disposto a mudar a história de Juazeiro e o grande exemplo de capacidade e competência foi dado na organização do carnaval 2009 onde mostrou que Juazeiro não estar mais abandonado e agora tem um administrador de verdade ,lider de verdade e muito mais virá pela frente é só aguardar pois o que nao faltam são pessoas competentes e dispostas a trabalhar pela cidade de Juazeiro.

  6. Sara disse:

    É preciso que as pessoas separem o joio do trigo. O que se está avaliando na enquete são os primeiros 100 dias de governo e não o governo como um todo.
    Os prefeitos atuais tem à sua frente mais de 3 anos e meio de gestão. Dá para mudar tudo, inclusive a opinião que temos hoje a respeito dos mesmos.
    O objetivo da enquete é, em minha opinião, avaliar como a população está encarando os primeiros passos dos atuais gestores. Considero importante até como termômetro para que os administradores possam balizar suas ações em atendimento às expecitativas da população.
    Particularmente, julgo o início do Governo Isaac como “fraco”, porque esperava mais dinamismo e entusiamo por parte desse grupo. Lamento muito que a Mudança tão propagada tenha esbarrado em nomes já tão manjados na política Juazeirense e regional. De novo mesmo, só o prefeito…

  7. Padilha disse:

    Realmente, 100 dias são pouco para julgar uma administração. Agora, pra quem disse que estava preparado, que conhecia todos os problemas de Juazeiro e que estava apto a resolve-los, 100 dias já mostraria um rumo de um novo governo. Mas, como nem tudo é como realmente pensamos, nada mais justo do que aguardar os primeiros seis meses. Mesmo assim, neste interim, fica uma sensação de falta de rumo. De qualquer maneira ,endosso as palavras do Dr. Pedro Cordeiro, que apesar de muito criticado aqui mesmo neste blog por partidários do atual prefeito, mostrou-se, não para o meu espanto, como uma pessoa centrada e correta que o é. O que o atual prefeito precisa é descer do palanque, esquecer os adversários e colocar a mao na massa, até porque ele foi eleito com praticamente um terço dos votos e, para ter unamidade , só com trabalho e correção. Esperemos, pois, os seis meses.

  8. Feeling disse:

    Estou achando o resultado dessa enquete muito estranha… engraçado existirem pessoas aqui falando mal do transito… se andasse em Juazeiro veria que a cidade está TODA SINALIZADA… se fosse o Jacaré com ceteza esse resultado seria 98% pra lá de péssimo! Abram os olhos e parem de politicagem não há coisa pior do que ver o trabalho fluindo e por falta de ética e dor de cotovelo ignorá-lo, bem veremos como a cidade está se transformando afinal é o que importa… essas pessoas que são CEGAS de nada fazem para o município a não ser na contagem do censo, hehe…

  9. Ilka disse:

    Bom pelo que percebo,o “povo” ainda não acordou,só sabem criticar e não reconhecem que o trabalho já começou.
    Tem exatamente 113 dias que Isaac começou a governar, e já temos resultados na cidade:
    *Carnaval organizado e tranquilo;
    *Ruas sinalizadas;
    *Escolas funcionando normalmente;
    *Postos de saúde funcionando;
    *Cidade limpa;
    *Canal da vila jacaré limpo;
    *Entre outros….
    Vamos dar tempo ao tempo e aguardar,pois a Mudança Chegou e Chegou para ficar, e já estão mostrando trabalho.
    Gente competente nessa Gestão é o que não falta, pessoas que querem trabalhar mesmo.
    Parabenizo Isaac, pois em tão pouco consegui solucionar problemas “tão pequenos”, que faziam deles uns monstros.
    No meu ponto de vista está muito cedo para cobranças e criticas, ao invés de fazer isso por que não mostrar soluções?

  10. Sara disse:

    Essa Ilka tá falando é de Juazeiro mesmo???????
    Por onde é que ela anda????
    Ruas sinalizadas com essas placas mal colocadas nas calçadas??? Onde consta “Estacionamento em ângulo”??? Ângulo pode ser de zero a 360º. É para o motorista adivinhar?????Postos de Saúde funcionando??? Cadê os médicos???? e é bom lembrar que as escolas iniciaram suas aulas SEM MERENDA.
    Francamente, não se trata de cobrança desmedida, mas não há uma obra que seja feita de forma limpa nessa administração, basta andar na Piranga, onde se cava, não se refaz o calçamento. isso é trabalho?????? Isso é competência???? isso é a verdadeira mudança????
    Quando às cobranças, a partir do momento em que você entra na vida pública você está disposto a arcar com ônus e Bõnus….
    Em tempo, não me fale em carnaval organizado…Esse excelente carnaval de isaac não superou em nada os carnavais dos 3 primeiros anos de mandato de Joseph (em nada mesmo)!!!!
    Quanto à segurança no carnaval, parabéns às polícias civil e militar, que exerceram bem os seus papéis.

  11. Feeling disse:

    Essa Sara aee num tah é com nada… Bandeira virou pano de chão… kkakakakkaka nem em Segundo lugar ele conseguiu (eu achava que Joseph iria pelo menos ficar em 2 lugar)…
    Oh minha querida pule pro lado de cá, eu sei que voce está se doendo de raiva pelo vexame do PT… mas passa um dia passa…

  12. Ilka disse:

    Sara, vivemos em um País democrático… você tem todo direito de fazer suas críticas, se vê o governo de Isaac assim, é problema seu.
    Mas abra os olhos do coração e da realidade e perceba a MUDANÇA.
    Quantos as questões citadas por você, não vou nem responder, pois você sabe que está enganada, mas ainda não acordou.
    Um forte abraço.

  13. Ilka disse:

    Me corrigindo….
    Quanto e não Quantos como citei acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *