Técnicos da Compesa já consertam cano estourado na Cohab Massangano e abastecimento d’água deve ser normalizado ainda hoje

3

Cano estouradoTécnicos da Compesa já estão no bairro Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, para consertar um cano estourado na Rua Isabel Moraes de Assunção. A água limpa tomou conta de algumas ruas da comunidade durante toda a manhã desta quinta-feira (2).

O estouramento causou falta d’água em parte do bairro. A previsão da Compesa é de que o serviço seja finalizado no fim da tarde de hoje, quando também deverá ser normalizado o abastecimento d’água.

3 COMENTÁRIOS

  1. E o Gercino Coelho retorna a água quando seus CRAMUNHÃO? Pois é uma falta de vergonha deixar faltar água e nem avisar, mais a conta chega normalmente, COMPESA em Petrolina ta mudando de nome ta viranda COMPESA (Companhia Pernambucana de SACANAGEM) pois é isto quem eles vem fazendo com a comunidade petrolinense, simplesmente VERGONHA.

  2. falta de vergonha,moro na rua 92 da cohab massangano e é uma vergonha a rua sempre esta com o esgoto quebrado,eles dão um jeitinho de enganar os moradores mas logo que a chuva aparece o transtorno começa novamente.um cheiro insuportavel podendo assim causar até doenças na população do bairro.peço até a equipe de carlos brito para tirar fotos e divulgar esse fato.obrigada!

  3. Moro no Bairro Palhinhas, e a falta de água ocorreu no dia 1/05 por volta de 19h. No dia seguinte liguei por duas vezes para o serviço do 0800 da COMPESA e fui informada de que não haveria nenhum registro de falta de água neste bairro. Pediram ainda que eu retornasse a ligação as 18h , caso a água não tivesse retornado. Quem sabe assim eles poderiam explicar o motivo da falta de água. A água retornou por volta de 22h (mais de 24h e eles não tinha registro no seu próprio sistema do fato ocorrido.
    Fico a me perguntar, se a própria COMPESA não sabe informar o que acontece com o abastecimento de água, o que dirá se eles saberiam informar o motivo da falta de água.
    Pago por um serviço diário e mensal. Quando atraso o pagamento da conta sou penalizada com juros, multas e corte de fornecimento do produto. Quando eles deixam de fornecer nada acontece a eles. O justo seria penalidade para todos. O não fornecimento deveria acarretar desconto na nossa conta. Quero ver se não teriam maior respeito com o consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome