Técnico Pedro Manta fala sobre estreia da Fera Sertaneja na Série A2 e afirma que intenção é “fazer com que o time volte à elite do futebol pernambucano”

1

A equipe do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) segue treinando a todo vapor para a estreia do Campeonato Pernambucano da Série A2, no dia 26 de agosto, contra o 1º de Maio. O clássico, que não acontece há vários anos, será no velho e bom Estádio Paulo de Souza Coelho, às 15h.

Em sua terceira passagem pela Fera Sertaneja, o técnico Pedro Manta falou sobre o ritmo dos treinos e disse que a intenção “é fazer com que o time volte à elite do futebol em Pernambuco” (assistam ao vídeo acima).

O Pernambucano da Série A2 conta com 15 times. Os clubes petrolinenses estão no Grupo A, com Serrano e Sete de Setembro. Os dois melhores da chave classificam-se para o mata-mata. A competição termina no dia 24 de outubro e apenas um time conseguirá o acesso para a primeira divisão de 2019.

1 COMENTÁRIO

  1. “será no velho e bom Estádio Paulo de Souza Coelho”

    Ou seja, será naquela pocilga horrorosa que fica incrustada bem no centro da cidade, que não agrega valor nenhum à Petrolina. Quero saber quando vão deixar de demagogia e passar o trator por cima daquela coisa horrenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome