Técnico da Juazeirense relaciona 21 jogadores para confronto com o Atlético-AC neste domingo

0
(Foto: Arquivo Divulgação)

O técnico Ailton Silva relacionou 21 jogadores para a partida diante do Atlético-AC, neste domingo (13), às 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. As novidades ficam por conta do goleiro Bruno e do zagueiro Lucas Yan, ambos oriundos da base do Cancão. Com a preparação finalizada na manhã de ontem (11) no Adauto Moraes, a delegação seguiu ainda na parte da tarde para Salvador, de onde partiu para o Rio Branco, no Acre, na manhã de hoje (12).

Sem problemas de suspensão, Aílton trabalhou durante a semana a mesma equipe titular que venceu as partidas diante do Remo e Globo-RN, nos últimos dois finais de semana, respectivamente: Tigre, Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego. Os últimos três por sinal, marcaram os três gols da equipe na competição até aqui.

Em quinto colocado com seis pontos, o Carrossel do Sertão vai em busca da terceira vitória consecutiva com o objetivo de entrar no G4 do grupo A da Série C, que tem o próprio Atlético-AC na segunda colocação, com nove pontos. A diferença do Cancão para o ABC, quarto colocado, é de apenas um ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome