TCM-BA realizará encontros de orientação técnica em Irecê e Juazeiro

0
(Foto: Ilustração)

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCM-BA) realizará encontros de orientação técnica em cidades do norte baiano. O primeiro deles acontecerá em Irecê,  com a temática “Fomento e Fortalecimento do Controle Interno e Social”, e ocorrerá nesta quinta (8) e sexta-feira (9).

O evento é realizado pelo TCM-BA, através da sua Escola de Contas, em parceria firmada com Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Conselho Regional de Contabilidade (CRC-BA) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). As inscrições devem ser realizadas acessando aqui.

A programação, que inclui sete palestras e dois minicursos, foi planejada para contribuir com o permanente aprimoramento da gestão pública por meio do diálogo formativo com gestores, servidores, integrantes de conselhos municipais e sociedade. O encontro ocorrerá no auditório do campus local da Uneb, localizado na BA-052, KM 353 (Estrada do Feijão).

Juazeiro

O encontro em Juazeiro está marcado para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro, mas os detalhes ainda não foram repassados pelo Tribunal. Antes de Juazeiro, outras duas cidades receberão o evento: Itabuna e Eunápolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome