TCE rejeita contas de ex-prefeito de Lagoa Grande

por Carlos Britto // 26 de maio de 2009 às 10:18

jorge-garzieraPor decisão unânime, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) rejeitou as contas do ex-prefeito de Lagoa Grande, Jorge Garziera, relativa ao exercício de 2001.

O ex-prefeito terá de restituir R$ 157.451,52 aos cofres do município. O TCE vai enviar um parecer à Câmara de Vereadores, recomendando a rejeição das contas de Garziera, que já teve sua candidatura impugnada em 2008 pelo Ministério Público Eleitoral justamente por problemas anteriores com o TCE.

TCE rejeita contas de ex-prefeito de Lagoa Grande

  1. Junior Oliveira disse:

    Carlos Brito,

    Não sou muito de escrever em blogs, sites ou coisas do tipo, votei neste cara por 3 vezes, duas quando ele assumiu a Prefeitura de Lagoa Grande e uma quando ganhou mas não assumiu. Tinha uma certa admiração pelo mesmo, afinal Lagoa Grande hoje é uma cidade que despontou para o mundo. Porém, não posso deixar de comentar que na ultima eleição em que ele foi eleito não assumiu passei a desconfiar de que algo estava errado, ora se alguém é eleito através de voto popular direto, tem sua candidatura barrada, não assume e mesmo assim vai pra outra eleição com sua esposa como candidata, aí tem coisa. cadê os filos de Lagoa Grande que não podiam se candidatar, se ele se acha mesmo decente, teria colocado um candidato aqui da nossa gente, foi onde ele perdeu o meu voto. Ainda assim ví várias notociais de irregularidades cometidas pelo mesmo, a internet me deu a possibilidade de entender tudo. Agora pra termnar de encaixar as pedras, Jorge elegeu sua esposa, somente legeu 3 vereadores de situação, e sabendo ele que teria estas contas pra serem julgadas resolveu comprar Josildo, Vilma (diga-se Severino Bode), pra poder assim ajudar a equilibrar a votação, agora sabendo que cinco votos não são suficientes, ele está investindo no vereador rochedo, Joaquim da Rocinha, ao qual tenho orgulho de ser eleitor. Estes caras estão perdidos, aniquilados pelo povo.

    Junior Oliveira

  2. maria lúcia disse:

    Pode ter certeza que mesmo o TCE mandando esse parecer para os vereadores não aprovarem as contas de Garziera, eles irão aprovar sem dúvida… Visto que vereador aqui em Lagoa Grande em vez de trabalhar pelo povo qu os elegeu, trabalha é npros Garziera que os compraram… Aqui em Lagoa Grande existem veradores que\estão sendo chamados de mercadoria, ganha quem compra… É bom o povo de Lagoa G

  3. Daniel Torres disse:

    Prezado Junior Oliveira,
    O vereador Joaquim Joaquim assim como os demais vereadores da oposição da câmara de vereadores de Lagoa Grande agradecem a sua confiança, ao tempo que o convida para assistir as sessões da casa todas as terça, a partir das 10h e acompanhar pelo blog do http://www.joaquimdarocinha.zip.net, o resumo dos acontecimentos que envolve o poder legislativo desta Cidade. antencipo que assim que o parecer do TCE chegar as mãos do presidente, Dotor de Iolanda, será submetido a análise juridica e encaminhado imediatamente para votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *