Taxistas reclamam de “taxa” cobrada por donos de estacionamentos no São João de Petrolina; AMMPLA promete apurar denúncia

3

Taxistas de Petrolina entraram em contato com este Blog para reclamar que os que controlam os estacionamentos no São João de Petrolina estariam cobrando R$ 20,00 a cada vez que entrassem para deixar passageiro.

Um absurdo, nós não ficamos lá. Apenas deixamos o passageiro e saímos. Se pagarmos cada vez que entramos vai ficar inviável”, reclamou um taxista que solicitou anonimato.

A reportagem conversou com o diretor da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Geraldo Miranda, que se comprometeu a apurar o caso e notificar os responsáveis.

Se estão cobrando, estão errados e nós vamos agir. Não é justo que os taxistas que só estão trabalhando paguem por isso. Até porque somente passam nos estacionamento”, afirmou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sempre esta mesma conversa,a pessoa denuncia depois a prefeitura vai fiscalizar,verdadeira piada,será queles não sabem disso se fazem é de doidos,é um roubo dos diabos,parece que tem nego que quer ficar em 10 dias nas costas dos abestalhados,pagar 20 reais em um estacionamento, pior de tudo em um terreno público,Petrolina cidades de meninos esperto,alguém tá ganhando muito nisso ai,só garanto um coisa não sou eu.

  2. R$ 20,00? Prefiro não ir … Um verdadeiro assalto a mão armada. Já não basta um São João completamente descaracterizado com cara de rodeio, ainda querem cobrar isso tudo no estacionamento? Esse NOVO TEMPO é uma PIADA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome