Taxa de água mais baixa

por Carlos Britto // 12 de julho de 2011 às 18:35

Durante a entrevista concedida hoje (12) em seu gabinete, o prefeito Júlio Lóssio anunciou os investimentos que, de fato, seriam necessários para universalizar o saneamento básico e a oferta de água em Petrolina (incluindo os perímetros irrigados): R$ 300 milhões.

No relatório apresentado pelo gestor da Armupe, Melo Júnior, o prefeito revelou também que o município teria condições de reduzir a tarifa de água em pelo menos 5% para todos os níveis.

“Esse é um dado importante que iremos avaliar bem, já que hoje nós co-financiamos o sistema”, adiantou o prefeito, ao anunciar a possibilidade real de romper o contrato com a Compesa.

Taxa de água mais baixa

  1. ÁGUAS DE PETROLINA disse:

    O prefeito está coberto de razão!!!!! Se o Estado nãoooooo tem capacidade de fornecer um serviço de qualidade devolva para o município.

    ÁGUAS DE PETROLINA FOI TODA FORMADA MAIS MORREU ANTES DE NASCER NA GESTÃO DE FBC.

  2. Naja disse:

    a nossa empresa Águas de Petrolina morreu no governo de Odacy que, mesmo o Município vencendo a batalha no STF, entregou de mão beijada para o Estado.

  3. FATIMA LOPES disse:

    Nós sustentamos a água dos outros municípios. Nós moramos ás margens do Rio e pagamos muito caro. No junco município de Cabrobó eles pagam 5 reais. Fora compesa! Eu não aguento mais pisar em lama de esgoto. Não teremos saudade de você!

  4. lembrando disse:

    Vem ai a NOVA “AGUAS DE PETROLINA”. Agora vai!

    Prefeito! só 5%…

  5. Desconstituidor de Discurso disse:

    Só 5%… dá para baixar muito mais. No mínimo, 20%. Levando-se em conta que vamos sair desse sistema caríssimo que é o da COMPESA…. 30% e a população está com Júlio Lóssio. Menos que isso, só se o prefeito transformar o futura empresa municipal em um verdadeiro varal de cabide de emprego.

  6. Snoop disse:

    Se Lóssio souber administrar essa situação com a Compesa, tem umas poucas chances a mais em 2012.

  7. santana disse:

    Júlio Lóssio, você está com total razão, só estou achando pouco o que você quer baixar na taxa de água, pois aquí não muito longe uma taxa de água, custa R$, 14,00 reais… Aquí em Petrolina o esgoto é um dos mais caro e de péssima qualidade, a rua só vive cheia de esgoto estourado…..

  8. Paulo disse:

    É isso aí prefeito! se o abastecimento de água passar a ser administrado pela prefeitura com certeza só temos a ganhar, chega de tanta humilhação! FORA COMPESA!!!!!

    ODACY POR FAVOR NÃO ATRAPALHE!!
    PODERÍAMOS ESTAR FORA DESSA!!!

  9. SOL DO SERTÃO disse:

    Se ele, Dr. Júlio Lóssio, conseguir vencer essa batalha e mostrar melhores serviços com menores custos (redução inclusive da taxa de esgoto que é muito cara) afundará a compesa e o seu gestor maior, gov. Eduardo Campos. Vai subir na aprovação do povo de Petrolina que não sabem mais o que fazer com a compesa.

  10. diego disse:

    Se a prefeitura tem tanto dinheiro(300 milhoes) assim para inveistir no saneamento basico, pq o prefeito ta reclamando da falta de investimento do governo do estado? reclamando dizendo que ta a pao e agua…. a cidade precisa muito mais….

  11. rosane disse:

    o prefeito nao ta conseguindo administrar o lixo eo buracos da cidade que é so tapar…imagine o serviço de esgoto….a cidade ta horrivel

  12. Petrolinense disse:

    Prefeito Julio Lossio,

    Por favor, salve-nos de passar por essa humilhação de não ter água em nossas torneiras, tendo um rio do nosso lado.

    Fora COMPESA!!!

    Odacy, vai fazer política e não politicagem. Deixe o prefeito Julio Lossio fazer o que você jamais teria coragem de fazer. E olhe que você já foi prefeito por dois anos… Em 2 anos e 6 meses de mandato, Dr. Julio já fez o impossível acontecer em Petrolina.
    Uma Nova Semente por semana, AME para cuidar da saúde das pessoas, Iluminação de Campo de Futebol, Construção de Quadras nos bairros mais carentes de Petrolina, ufa. Esse é o Prefeito do Social. E você, o que fez por Petrolina? Cadê 1 milhão do saneamento do Dom Avelar? Se você estiver contra o povo, deixe quem está a favor trabalhar.

    Dr. Julio, Petrolina está do seu lado.

  13. Desconstruidor de Discurso disse:

    Meu voto em Júlio Lóssio vai ficar condicionado a luta pela retomada dos serviços de água e esgoto das patas do Estado. E mais, tem que constar no ato constitutivo da futura empresa que o valor da tarifa cobrada em Petrolina será no mínimo 10% mais barato do que o praticado pela COMPESA no resto do Estado. Não confio em político, quero que todas as promessas sejam reconhecidas em cartório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários