Tabira: Acusado de matar esposa de vereador é preso

0

assassino-vereador-tabiraFoi no início da tarde de hoje (1) o homem acusado de assassinar Érica de Souza Leite, de 30 anos. Ela era esposa do vereador eleito este ano, Marcílio Pires. Ele foi capturado por policiais militares, com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e populares, que ajudaram nas buscas. As primeiras informações confirmam que se trata de José Tenório, vulgo “Zé Galego”. Ele reside no Bairro Borges em Afogados da Ingazeira.

O acusado foi interrogado na Delegacia de Afogados da Ingazeira. O delegado regional Jorge Damasceno dá suporte ao caso. Segundo informações do Blog do Nill Júnior, a primeira versão de “Zé Galego” é a de que a vítima o devia uma importância em dinheiro. A polícia não acredita na versão. O acusado morava na Rua da Igreja, e amolava ferragens como enxadas e outras ferramentas, numa oficina sem muitos recursos. Ele não tinha passagem pela polícia.

O homem foi encontrado próximo ao Sítio Oitis, no caminho de Solidão. Um esquema de segurança está sendo montado para evitar que ele seja linchado. Agora, além de confirmar sua identidade, a polícia quer saber a real motivação do crime. (fonte/foto: O Povo com a Notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome