Suzana Ramos vai a Brasília em busca de recursos e investimentos para Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Após o encontro de ontem (9) em Juazeiro (BA) com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que cumpriu agenda na região no último final de semana, a prefeita Suzana Ramos (PSDB) já está em Brasília nesta segunda-feira (10). Ela participou de uma série de reuniões em busca de recursos e parcerias, através do governo federal, destinados ao desenvolvimento da cidade mais importante do norte baiano.

Em um dos encontros, ocorrido pela manhã, a gestora esteve na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), onde foi recebida pelo secretário executivo adjunto da pasta, Helder Melillo. Acompanharam Suzana o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Ciro Viana, e o secretário de Obras do município, Anderson Freire. “Na sede do MDR, tratamos de mobilidade urbana e programas habitacionais. Tivemos também a oportunidade de apresentar nossas propostas e conversar sobre a captação de recursos e melhorias para Juazeiro“, destacou Suzana Ramos.

Ainda durante a manhã, a comitiva de Juazeiro esteve no Ministério da Saúde, onde se reuniu com a diretora do Departamento de Atenção Hospitalar e Urgência, Adriana Melo Teixeira. Na ocasião, o deputado Adolfo Viana adiantou que já tinha entregue a solicitação de respiradores para Juazeiro. “Entregamos, na semana passada, uma solicitação de dez respiradores, e agora a nossa prefeita traz uma série de outras demandas para o ministério“, disse o deputado.

A diretora do Ministério da Saúde mostrou-se solícita e destacou que o pedido já foi encaminhado. “Estamos sempre à disposição e encaminhando o pedido da prefeita. O Ministério da Saúde tem o compromisso de fazer tudo que for possível para apoiar os municípios e oferecer uma melhor saúde. É um compromisso nosso“, enfatizou Adriana.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 3 =