Suzana Ramos tem recepção calorosa no primeiro dia de trabalho

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, teve uma recepção calorosa em seu primeiro dia de trabalho no Paço Municipal, nesta segunda-feira (4). Ao chegar acompanhada do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do deputado estadual Roberto Carlos e do ex-prefeito Joseph Bandeira, a gestora recebeu mensagens carinhosas e de otimismo de várias pessoas.

Ela agradeceu a confiança recebida e disse estar pronta para encarar o desafio de governar o município mais importante do norte baiano. “Eu vejo no olhar da minha equipe o comprometimento com o nosso governo e a vontade de acertar. Agora a gente tem que esquecer a campanha política e cuidar de Juazeiro, cuidar das pessoas. E Juazeiro pode esperar que o que eu tiver de bom, de melhor, eu vou me doar para essa cidade. O novo tempo de trabalho já começou“, frisou.

Ao lado de Suzana, Leonardo atuará em busca de parcerias com os governos do Estado e Federal para conseguir recursos ao município. O vice-prefeito destacou ainda que este ano é o pontapé inicial para dar uma nova guinada na cidade. “Estamos muito confiantes e empenhados. Nós não queremos mudar Juazeiro, nós queremos transformar a nossa cidade. Vamos trazer de novo Juazeiro para o povo. O juazeirense vai voltar a sentir orgulho de ser filho dessa terra“, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. A. COMECAR PELO O ANGARI ONDE ASUNCAO ESTA TOMANDO MAIS UMA PARTE DO POVO DE JUAZEIRO PRIMEIRO FOI O ESTADIO ADALTO MORAS ONDE VEDEU OS TERRENOS E BOX, DEPOIS FOI O EDISON RIBEIRO E.CAMELOGRAMO COM RACHADINHA COM ISSAC E.AGORA VAI SER O ANGARI E EMFRWNTE A ESTACAO O ONDE JA ESTA CERCADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + dezesseis =