Suzana Ramos sai otimista de reunião com ministro sobre retomada da Travessia Urbana: “Falta pouco”

por Carlos Britto // 11 de maio de 2021 às 07:35

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A retomada das obras da tão esperada Travessia Urbana de Juazeiro (BA) está mais perto de virar realidade. Pelo menos foi essa a avaliação da prefeita Suzana Ramos, após reunião na tarde de ontem (10) em Brasília, com o ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, para destravar projetos e obras importantes para o principal município do norte baiano. Acompanharam a gestora no encontro os deputados federais Adolfo Viana e Eduardo Bolsonaro, além do ministro da Cidadania, João Roma, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, o chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Ciro Viana, e o secretário municipal de Obras, Anderson Freire.

Na conversa, a prefeita falou sobre os projetos do município, a exemplo da Travessia Urbana – maior obra de mobilidade urbana da história de Juazeiro, que está parada há anos. Suzana apresentou um vídeo do projeto ao ministro e destacou a potencialidade da obra para a região.

Fomos recebidos de forma muito cordial pelos ministros, assessores e demais membros do Governo. A reunião foi bastante positiva, mostramos o real potencial dessa intervenção viária e eu acredito que falta pouco para que a obra da Travessia Urbana seja reiniciada, promovendo mais mobilidade para o trecho urbano da BR-407, entre o Mercado do Produtor e a Ponte Presidente Dutra. Estamos juntando forças para a retomada desse projeto e assim beneficiar nossa população”, declarou Suzana.

O deputado Adolfo Viana compartilha do mesmo sentimento da prefeita Suzana. “Foi uma reunião muito importante com o ministro Tarcísio, o ministro Roma e o deputado Eduardo Bolsonaro. Estou muito feliz e com a certeza de que vamos conseguir destravar a obra da Travessia Urbana, porque é um sonho antigo da população de Juazeiro.  Essa é uma das obras importantes que eu tenho certeza que a senhora vai entregar durante o seu mandato”, frisou Adolfo.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Bom relacionamento

Suzana ressaltou a importância do bom relacionamento entre prefeitura e governo federal. “Estamos indo direto na fonte, juntamente com o nosso deputado federal Adolfo Viana e apoiadores da nossa gestão, pois o governo federal já sabe do nosso compromisso com o desenvolvimento de Juazeiro e do Vale do São Francisco. A Travessia Urbana, além de promover mais mobilidade, também vai promover desenvolvimento urbano sustentável como econômico para Juazeiro”, finalizou.

Suzana Ramos sai otimista de reunião com ministro sobre retomada da Travessia Urbana: “Falta pouco”

  1. O PENSADOR. disse:

    É isso aí Prefeita, o caminho é esse, vamos nos encostarem árvore que dá sombra e trabalhar pelo Município independentemente de ideologias partidárias e ou semelhantes. Hoje a Senhora é Prefeita do Município de Juazeiro da Bahia e não prefeita desse ou daquele partido. Partido só em época de eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.