Suzana Ramos mantém política da boa vizinhança com Rui Costa: “Pensar em Juazeiro”

por Antonio Carlos Miranda // 19 de dezembro de 2021 às 14:34

Foto: Pedro Angelo/PMJ divulgação

Satisfeita com o ritmo de trabalho no primeiro ano do seu mandato inicial, a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), afirmou que a atração de investimentos para o principal município do norte baiano está acima de qualquer questão político-partidária. A declaração da gestora, durante sua confraternização com a imprensa regional, na noite da última quinta-feira (16) num hotel da cidade, referiu-se sobretudo ao governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Mesmo não sendo alinhada politicamente com Rui, Suzana Ramos afirmou que mantém um bom relacionamento administrativo com o Estado.

“No início do meu governo, eu tive uma audiência com o governador Rui Costa e fui muito bem recebida. Ele também esteve aqui. Todo mundo sabe que meu partido não é alinhado com o governo, mas a gente tem de pensar grande, pensar em Juazeiro”, pontuou.

Suzana informou que ainda falta sair “muita coisa” em relação ao Estado, mas adiantou que seis escolas já foram licitadas para serem construídas, além do ginásio de esportes. “Para o ano que entra tem muita obra do Estado, principalmente na área escolar. Entregamos também a ele um projeto de 54 ruas para pavimentação asfáltica, e ele prometeu que ia liberar (os recursos). E estou aqui para receber obras do governo estadual ou federal, venham de onde vier”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *