Suzana Ramos entrega praça em Abóbora e comemora novo espaço de lazer

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2022 às 08:40

Foto: PMJ

Em clima de festa e alegria, a prefeita Suzana Ramos entregou na noite desta terça-feira (13), a obra de requalificação da Praça Central Antônio Santana, no distrito de Abóbora. O novo espaço, que recebeu investimentos com recursos próprios do município, oferece à população um ambiente de lazer e diversão, além de se tornar o ponto de encontro da comunidade.

Participaram da inauguração, além da prefeita Suzana Ramos, os secretários Anderson Freire (Obras e Desenvolvimento Urbano), Gilson Dantas (Finanças), César Miller (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba.

Compromisso com as pessoas

A prefeita Suzana Ramos falou da alegria em entregar a praça totalmente requalificada e modernizada. “A entrega desta praça, mostra o nosso olhar humanizado para a zona rural de Juazeiro. A praça recebeu piso intertravado, área de convivência com acessibilidade, nova iluminação, paisagismo, além de bancos para que as famílias possam desfrutar desse novo ponto de lazer em Abóbora”, disse a gestora municipal.

O secretário da pasta de Obras, Anderson Freire, destacou a importância da praça para a comunidade. “Esse é mais um equipamento público que entregamos à população juazeirense, proporcionando mais lazer para os moradores de Abóbora, que hoje recebe um espaço acolhedor e acessível a todos. Esse é o nosso compromisso, junto à prefeita Suzana Ramos, proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, pontuou o secretário.

A obra

A Praça Central, como é conhecida, foi totalmente requalificada pela prefeitura, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), e recebeu paisagismo, novos quiosques, área de convivência com acessibilidade, novo meio-fio e implantação de gramas, lixeiras, além de nova iluminação em LED. Os serviços foram realizados com recursos próprios e são parte de ações de embelezamento de espaços públicos em todo o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.