Suzana Ramos e secretária de Educação esclarecem pontos do processo seletivo para comissão de candidatos

0
Foto: Marcel Cordeiro/PMJ divulgação

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, juntamente com a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, e a Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado da Educação, reuniu-se com representantes dos inscritos na seleção.  Durante o encontro, ocorrido nesta quarta-feira (14) no gabinete da prefeita, o grupo discutiu demandas da categoria, relacionadas ao Edital 02/2021, e alinhou encaminhamentos futuros.

Suzana Ramos destacou a importância da reunião e reforçou a valorização do diálogo com a classe. “Hoje nós esclarecemos vários pontos para a comissão sobre o processo seletivo. A prefeitura valoriza o diálogo e reforça a importância  de manter esse canal de comunicação aberto entre nossa gestão e o grupo“, destacou a prefeita.

A secretária de Educação, Normeide Almeida, explicou que não serão realizadas alterações nas regras do Edital 02/2021. “Serão chamados os candidatos que foram classificados de acordo com o resultado do processo seletivo. Aqueles que tiveram os contratos encerrados em 31 de janeiro poderão ser chamados a partir de 1º de maio. Os candidatos que encerraram os vínculos a partir de 11 de fevereiro, também poderão ter seus contratos reativados a partir de 11 de maio, conforme o quadro de vagas existentes no município“, detalhou.

Para Zélia Angélica Silva, que integra a comissão de inscritos, os encaminhamentos do encontro foram promissores. “Saímos com muita esperança de que seremos contratados pela seleção que passamos”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + doze =