Suzana Ramos e procurador geral recebem Medalha Amigos da Marinha

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2021 às 21:33

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), a prefeita Suzana Ramos e o procurador geral do município, Thiago Cordeiro, receberam nesta sexta-feira (10) a Medalha Amigos da Marinha, homenagem promovida pela Capitania Fluvial de Juazeiro. O evento marca ainda o Dia do Marinheiro, comemorado em 13 de dezembro, em memória ao patrono da Marinha, o Almirante Tamandaré. A condecoração também homenageou outras autoridades civis e militares da região.

Suzana Ramos agradeceu a homenagem e reforçou a parceria do município com a Marinha do Brasil. “É uma honra grande receber a Medalha Amiga da Marinha, e eu estou como parceira, como gestora desse município. O que estiver ao nosso alcance nós faremos. Esse é um momento importante, pois estamos reforçando essa parceria com a Capitania dos Portos em prol da comunidade“, frisou a prefeita.

A Medalha Amigos da Marinha é concedida para agraciar personalidades civis, militares e instituições que prestam relevantes serviços à sociedade e demonstram estreito relacionamento com a Marinha do Brasil. “Quem é agraciado com essa homenagem passa a fazer parte da Sociedade Amigos da Marinha, a Soamar. E a Prefeitura de Juazeiro está sempre presente. É uma satisfação conceder essa medalha para a prefeita Suzana Ramos, que está junto com a Capitania Fluvial, e nós estamos muito agradecidos com essa parceria“, destacou o Capitão dos Portos, Sílvio Cézar Rocha de Sá.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Suzana Ramos e procurador geral recebem Medalha Amigos da Marinha

  1. Marcos disse:

    Esta é a utilidade de nossas forças armadas, a distribuição de comendas ridículas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *