Suzana Ramos e Leonardo Bandeira reúnem-se com secretários para detectar dificuldades e melhorar serviços

1
Foto: Pedro Ângelo/PMJ divulgação

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, reuniu-se no começo da tarde de ontem (5) com alguns integrantes da sua equipe – os secretários Tomaz Anor (Governo), Anderson Freire (Obras) e o chefe de Gabinete Ciro Viana. A intenção foi fazer um levantamento das dificuldades encontradas em cada pasta nesse início de trabalho e também detalhar as ações previstas para solucionar as dificuldades do menor tempo possível.

Já pela manhã, o secretário de Administração John Khoury recebeu, em seu gabinete, o vice-prefeito Leonardo Bandeira. O assunto foi a continuidade dos serviços da prefeitura, que por força do decreto nº 001/2021, exonerou servidores comissionados e de função gratificada da Administração Direta e Indireta, o que afetou o funcionamento de alguns serviços. O objetivo da prefeitura agora é fazer uma reorganização para melhorar a prestação dos serviços à população.

Foto: Pedro Ângelo/PMJ divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente administração eu creio que fará Suzana, com pessoas competente na equipe hoje o meu aval vai para o Ex vice – prefeito de casa Nova Ba Ciro Viana. Parabéns! Sucesso para essa equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + vinte =