Suzana Ramos comparece ao 4º ‘Celebra Vale’ e sanciona Dia do Jovem Adventista em Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de março de 2024 às 09:33

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMJ

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, participou na noite desse sábado (15) da 4ª edição do ‘Celebra Vale’ da Juventude Adventista do Vale do São Francisco. Essa é a primeira edição do evento, depois de sancionada a Lei 3.189/2024, que institui no calendário oficial de eventos do município o ‘Dia Celebra Vale dos Jovens Adventistas do Sétimo Dia’. A Lei estabelece o terceiro sábado de março como a data comemorativa do evento.

Estou muito feliz em poder criar um dia para celebração da juventude Adventista de nossa Juazeiro. Eu sempre digo que, quanto mais a juventude busca a Deus, mais a sociedade se desenvolve de forma sadia. É importante também observar a contribuição religiosa e social que essa juventude realiza na região. Então, nada mais justo do que um dia em homenagem a eles“, disse a prefeita Suzana Ramos.

Centenas de jovens Adventistas comemoram o projeto de Lei sancionado pela prefeita Suzana Ramos. A estudante Carla Dias demonstrou muita alegria ao saber que a igreja Adventista de Juazeiro, agora, pode contar com um dia exclusivo voltado para a juventude. “Não tem notícia melhor de se ouvir no dia em que se celebra mundialmente nosso dia. Agradeço o empenho do vereador Aníbal e o carinho e a sensibilidade da prefeita Suzana Ramos em sancionar esse importante projeto. Tenho certeza de que toda população de Juazeiro ganhará com isso“, destacou Carla.

A 4ª edição do Celebra Vale é organizado pela Igreja Adventista do Sétimo dia de Juazeiro e Petrolina (PE) e tem como objetivo o incentivo da união entre os jovens adventistas e a prática de ajuda comunitária, através de ações voltadas para as pessoas em situação de risco social. O evento contou com a participação de cantores e pastores de outros estados, além de cantores e músicos adventistas locais. Além da prefeita Suzana Ramos, também esteve presente o vereador Aníbal e secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários