Suzana Ramos anuncia conquistas para Juazeiro após encontros com representantes dos governos Federal e Estadual

2

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB) avaliou positivamente a última agenda de reuniões oficiais que cumpriu em Brasília e em Salvador. Como resultado, Suzana anunciou a conquista de 10 respiradores que serão instalados no hospital de campanha para o tratamento de pacientes com Covid-19 e de R$ 3 milhões para custeio da saúde, que serão empregados para diversas necessidades nas unidades hospitalares e postos de saúde administrados pelo município, além de uma ambulância.

Para o setor de infraestrutura, a gestora municipal conseguiu R$ 900 mil destinados à compra de máquinas (patrulha mecanizada) e uma máquina motoniveladora patrol. Todos os itens são frutos de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana.

Na reunião com o governador da Bahia, Rui Costa, ficou acertada a entrega de dois complexos esportivos para Juazeiro e a recuperação da BA-210, no trecho entre o Mercado do Produtor e o contorno de acesso ao Rodeadouro. No encontro a prefeita esteve acompanhada do deputado estadual Roberto Carlos, do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do ex-prefeito Joseph Bandeira, do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire e do chefe de Gabinete, Ciro Viana.

A prefeita também anunciou o destravamento da obra da Travessia Urbana, uma reivindicação antiga da população de Juazeiro. A obra deverá ser retomada ainda este ano, com recursos provenientes de emendas parlamentares, e deverá contar também com recursos do orçamento da União de 2022. A obra deverá ser iniciada a partir do lado baiano da Ponte Presidente Dutra, local onde há um estreitamento da via, com redução do fluxo de veículos e constantes engarrafamentos, o que gera transtornos à população, atrapalha o escoamento da produção agrícola e perda de investimentos.

2 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí Sra. Prefeita. “Ho quão bom, e quão suave é habitar os irmãos em reunião….” Quando os políticos aprenderem que são eleitos por um partido para trabalharem pelo Município, Estado e ´País, e não para o partido ou em benefício próprio, aí sim, teremos razões para dizer que a política é necessária. Bem o disse Dr. Nilo de Sousa Coelho, ‘ não sou Presidente do PSD, sou Presidente do Congresso Nacional…” e é por aí Sra. Prefeita, não importa o partido, a Senhora é Prefeita do Município de Juazeiro, então a Senhora está certíssima em procurar apoio para as demandas de Juazeiro em qualquer partido. Muito bem.

  2. Parabéns a Juazeiro, com isso, todo vale são francisco sai ganhando, porque Juazeiro é “uma bela que estava adormecida”… Obrigado a Deus por não ter desistido dessa Grande Cidade de potencial impar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − três =