Suzana Ramos acompanha de perto pavimentação de ruas no Centro de Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2021 às 18:30

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ divulgação

As obras de recapeamento asfáltico nas ruas ao redor da Praça da Bandeira, Centro de Juazeiro, iniciadas na manhã desta quinta-feira (26) foram acompanhadas de perto pela prefeita Suzana Ramos. Moradores e comerciantes das ruas Juvêncio Alves e Américo Alves não esconderam a satisfação com a implantação do novo asfalto.

Há 32 anos trabalhando na praça, José Adelson da Silva diz que sem buracos o trânsito vai fluir adequadamente. “Vai melhorar bastante porque antes os carros passavam indo de um lado para o outro, quase batendo e desviando da buraqueira. Agora com tudo certinho, o trânsito vai ficar muito bom. A gente agradece esse serviço feito pela prefeitura“, disse.

Para André de Souza, residente há 49 anos no local, os serviços deveriam ter acontecido no passado. “Eu estou achando muito bom, na verdade esse recapeamento já deveria ter sido feito há muito tempo, aqui é a praça principal. Ainda bem que essa prefeita, que chegou agora, está com essa disposição e a gente só agradece porque vai ficar muito bacana esse espaço todo asfaltado“, pontuou. “Está chegando a Novena de Nossa Senhora das Grotas agora, no final do mês, e é bom que o festejo já chegue com a praça toda organizada e o asfalto todo feito“, complementou o morador.

As obras são feitas com recursos próprios e contam com um investimento de mais de R$ 8 milhões. Os serviços vão beneficiar as principais ruas e avenidas do município com recapeamento e tapa-buracos de paralelo e asfalto, além da correção de drenagem.

Durante o início da programação de pavimentação, Suzana Ramos anunciou outras boas notícias. “Começamos o asfaltamento pela Praça da Bandeira, mas vai ter em muito mais lugares. Sabemos das necessidades de Juazeiro e estamos colocando a mão na massa para melhorar a mobilidade urbana e o embelezamento dos nossos espaços. Não vamos parar enquanto não vermos nossa cidade mais linda“, enfatizou a gestora.

Trânsito

Nesta sexta-feira (27), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continua interditando as vias para a realização dos serviços. A prefeitura solicita à população que não estacione veículos nos trechos. No local haverá agentes de trânsito da CSTT para auxiliar os condutores.

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *