Suzana Ramos abrirá amanhã 3ª edição do ‘Natal Iluminado’ de Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2023 às 18:34

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

Com a presença da prefeita Suzana Ramos, a decoração natalina 2023 de Juazeiro (BA) será oficialmente inaugurada nesta sexta-feira (8), às 18h, na Praça Imaculada Conceição (Praça da Catedral), com a benção do bispo Dom Beto Breis. Na praça será montado um presépio, que também receberá outros atrativos. Este ano, a gestão escolheu o tema ‘Natal Iluminado 2023 – Família, Fé, Esperança e Amor!’.

Cantatas típicas da época e apresentações teatrais estão dentro da programação da inauguração da decoração natalina e prometem levar a magia às famílias. “O Natal Iluminado de Juazeiro é um projeto lindo que foi criado em nossa gestão, levando luz e magia para toda Juazeiro. Preparamos essa decoração com muito mais carinho, para que neste Natal as famílias venham para as ruas de Juazeiro e sintam a magia. Natal é uma data muito importante que nos faz refletir sobre o nascimento daquele que, junto a Deus, nos protege todos os dias“, disse a prefeita Suzana Ramos, convidando a população a prestigiar esse momento.

O projeto é desenvolvido pela atual gestão para levar o clima do Natal a pontos estratégicos da cidade, com programação cultural e uma decoração especial. Nesta 3ª edição, a prefeitura preparou um presépio e outras decorações atrativas na Praça da Bandeira, uma casa do Papai Noel, 17 peças luminosas aéreas e atrativos na Orla II (Vaporzinho). Também haverá 68 peças luminosas aéreas na Avenida Adolfo Viana e 22 na Orla I. Também haverá decorações nas praças do Jacaré e da Misericórdia, no Paço Municipal e no Centro comercial.

Parcerias

O Natal Iluminado vai contar com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), Sebrae, Banco do Nordeste e Agrovale, entre outras entidades. Além de levar beleza e magia às ruas, o Natal Iluminado garante fomento nos setores do comércio e serviços em Juazeiro, fortalecendo o empreendedorismo e, consequentemente, gerando emprego e renda. Em suas últimas edições, o Natal Iluminado atraiu grande público, não apenas de moradores, mas de turistas que vêm curtir as famílias e se encantam com as luzes natalinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…