Suspeitos de tripla tentativa de homicídio em Juazeiro são presos em Casa Nova e Petrolina

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2024 às 07:40

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Dois suspeitos de envolvimento numa tripla tentativa de homicídio, ocorrida em abril de 2023, no Centro de Juazeiro (BA), tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos na última segunda-feira (22), durante a operação ‘Victrus’, deflagrada pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH) daquela cidade.

As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de Casa Nova (norte da Bahia) e Petrolina (PE), com o apoio da Polícia Civil (PC) daquele Estado. Uma das vítimas era enteado do mandante do crime, motivado por ambição. “Ele contratou uma pessoa para matar o enteado, com o intuito de apropriar-se de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima”, informou o titular da 1ª Delegacia Territorial (DT)/Juazeiro, delegado Barcos Lourenço Galdino.

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram na identificação dos suspeitos e da motocicleta usada no crime, que foi apreendida e encaminhada à perícia. Equipes do Núcleo de Investigação (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, participaram das diligências. As informações são da PCBA.

Suspeitos de tripla tentativa de homicídio em Juazeiro são presos em Casa Nova e Petrolina

  1. Viver em comunidade com a mesma espécie está difícil.Diariamente é noticiado “encomenda de morte” de filho contra pai, irmão contra irmão,padrasto contra enteado etc…Esses fatos citados mostra como ajuda ( nos casos de depressão,ansiedade,medo, desconfiança e outros males) e cada vez mais a necessidade de se isolar da sociedade e do seu próprio semelhante sejam parentes ou não. É o preço a se pagar pelo desenvolvimento,crescimento e avanço tecnológico da idade contemporânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários