Suspeitos de duplo homicídio em Ouricuri são presos em flagrante

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2021 às 07:51

(Foto: Ilustração)

Um crime aterrorizante causou perplexidade entre os moradores da Vila Garrancho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe. Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram presas na madrugada de ontem (7), acusadas de um duplo homicídio.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro corpo encontrado foi de uma mulher de 29 anos. A vítima estava dentro de sua residência e com lesões pelo rosto. Após questionarem algumas pessoas da localidade, uma testemunha relatou que uma das acusadas pelo crime, de 20 anos, foi vista brincando com os filhos da vítima.

Em deles, de 5 anos, disse ter visto os outros dois acusados, de 20 e 30 anos, espancando sua mãe. Em seguida ambos jogaram o corpo num córrego próximo à residência da vítima. Com o apoio da Polícia Civil (PC) local, os PMs conseguiram localizar os três suspeitos.

Após a prisão dos mesmos, as equipes localizaram outro corpo, de um jovem de 24 anos. Segundo familiares da mulher morta, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com ela. O corpo do jovem foi encontrado em um córrego com os pés, as mãos e a cabeça amarrados com arame farpado, a aproximadamente 20 metros da primeira vítima. O filho desta, na presença das testemunhas e policiais, reconheceu os acusados após ver as fotos. A ocorrência foi encaminhada a delegacia local, onde foram lavrados três Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFDs).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários