Suspeito é preso com 23 quilos de maconha em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 09 de junho de 2009 às 19:37

maconha7 Na manhã desta terça-feira (9), um homem foi preso transportando 23 quilos de maconha no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão Pernambucano.

Policiais federais da Delegacia de Salgueiro informaram que Francinei Mateus Andrade dos Santos, 22 anos, levava a droga para Salvador (BA) em uma van que fazia o trajeto entre as cidades de Orocó e Santa Maria da Boa Vista.

A prisão ocorreu por volta das 7h, quando os policiais abordaram o veículo e revistaram as bagagens dos passageiros. Dentro da mala de Francinei dos Santos estavam acondicionados diversos tabletes de maconha. O suspeito foi atuado em flagrante.

Após a prisão, os agentes encaminharam o suspeito para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro para realizar os procedimentos legais. Durante o seu interrogatório, Francinei Mateus relatou que a droga seria transportada até a cidade de Lauro de Freitas e entregue a duas pessoas. Ele receberia R$ 1.000 pelo serviço. O suspeito seguiu para o Presídio Regional em Salgueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *