Suspeito de sequestro e quatro homicídios é preso em Belém do São Francisco

0

IMG-20151016-WA0011

Um homem suspeito de praticar sequestro e quatro homicídios foi preso nesta quinta-feira (15) durante operação da Polícia Militar em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

Segundo as informações policiais, Bruno Leonardo Freire dos Santos foi preso com uma arma de uso restrito na Fazenda Caraibeiras, área rural do município. De acordo com a PM, o homem foi preso quando chegava a cavalo à casa do seu pai. Ao perceber a presença dos policiais, ele iniciou uma troca de tiros. O suspeito ainda tentou se esconder na residência do pai, mas após negociação acabou se entregando.

Além da arma de uso restrito, a polícia também encontrou com o suspeito, uma pistola ponto 40 com numeração raspada e dois carregadores com 14 munições intactas.

Bruno já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e roubo. Contra ele também havia dois mandados de prisão em aberto. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome