Suspeito de roubar mercadinho em cidade cearense morre durante troca de tiros com a PM em Serra Talhada; Petrolina foi refúgio do criminoso

1
Cristovão Mendonça da Silva tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Cristovão Mendonça da Silva, de 38 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro do Ipsep, em Serra Talhada. Ele era considerado foragido da polícia suspeito de roubar, junto com outros comparsas, R$ 12 mil de um mercado na cidade de Brejo Santo (CE).

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a operação que descobriu o esconderijo da quadrilha no Ipsep começou no Ceará, por meio de investigação do policiamento daquele estado. A Polícia Militar cearense entrou em contato com o 14º BPM, em Serra, informando que estavam na cidade monitorando os passos dos suspeitos.

Com o apoio do 14º BPM, o policiamento chegou ao esconderijo do suspeito, quando houve troca de tiros. Quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38, maconha, um celular e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Segundo a polícia, Cristóvão Mendonça da Silva era natural de Serra Talhada. Ele já morou no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Cristóvão tinha várias passagens pela polícia e condenações no âmbito da Justiça pernambucana quando esteve recolhido na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. (Fontes: Farol de Notícias e Site Miséria)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome