Suspeito de explodir carros-fortes no Tocantins é preso em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2019 às 12:30

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil (PC) informou que foi localizado no domingo (29) um novo suspeito de participar de assaltos a carros-fortes em rodovias do estado do Tocantins. O homem é conhecido no mundo do crime como “Maguila” e não teve o nome completo divulgado. O suspeito tem 33 anos e estava escondido em Petrolina, onde está preso.

Ele estava com mandado em aberto desde o início da operação ‘Ergom Kimbor’, que tenta desarticular a quadrilha. Outros suspeitos de pertencer ao grupo já foram presos no Tocantins e em estados como Pará e Goiás. A Polícia também bloqueou contas e apreendeu bens da quadrilha, inclusive uma moto aquática e vários carros em fases anteriores da operação.

A polícia aponta os suspeitos como integrantes do grupo que fez ataques este ano nas cidades de Rio dos Bois, Guaraí e Pedro Afonso. Em dois dos assaltos os criminosos tiveram sucesso em fugir com o dinheiro, mas em um deles os planos foram frustados pelos seguranças do carro-forte que reagiram a abordagem e conseguiram fugir.

A polícia apura também informações que o mesmo grupo seria responsável por crimes parecidos no Pará. Com o homem preso em Petrolina, foram localizadas duas espingardas, aparelhos eletrônicos e documentos que foram apreendidos. (Fonte: G1 Tocantins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.