Suspeito de engravidar menina de nove anos também abusaria da irmã dela

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 17:10

O homem suspeito de violentar e engravidar a enteada de nove anos teria confessado à polícia na manhã desta sexta-feira (27) que também abusava sexualmente da irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos que sofre de deficiência física.

“Ele disse que pelo menos há dois anos matinha relações sexuais também com essa outra garota”, disse sargento da Polícia Militar Lúcio Flávio Silva.

Jaílson José da Silva foi preso na noite da última quinta-feira (26), na zona rural de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele foi transferido para a Delegacia de Pesqueira, para ter sua integridade física preservada.

A enteada dele de nove anos, que está grávida de gêmeos, será acompanhada por psicólogos. Os médicos classificam a gestação da menina como de alto risco. “Não tem como saber se a menina vai desenvolver a gravidez até o fim pela própria estrutura do corpo dela”, afirmou o médico José Severiano Cavalcanti, que atendeu a menina.

A menina não tem consciência do tamanho do problema, mas entende muito bem o sofrimento pelo qual está passando. “Sinto uma dor no coração”, disse.

Suspeito de engravidar menina de nove anos também abusaria da irmã dela

  1. A VERDADE! disse:

    CASTRAÇÃO NELLE É´POUCO!
    COLOCA ELE JUNTOS AOS PRESOS PRA ELE VER O Q É BOM,
    NÃO SÓ NELE A MÃE DESTA CRIANÇA TAMBEM É CULPADA.

  2. Carlos Q. disse:

    Carlos, cuidado com a publicação de fotos de “suspeitos”. Até o julgamento deste rapaz, nada prova que ele é estuprador. A imprensa não pode atuar como júri popular.

  3. Marcelo Arraes disse:

    Traz ele aqui pra Petrolina pra fazerem o tratamento da cenoura na penitenciária.

  4. antnio carlos disse:

    CARLOS Q segundo o que toda a imprença estar falando ele teria confessado, se estar havendo engano a imprença nacional estar cometendo o mesmo erro em conjunto.quando voce fala que até o julgamento ele e inocente, mesmo ele confessando. o que eu vejo e que quando as coisas e com os outros algumas pessoas sempre pedem calma, diga isso para a familia da menina depois dele ter confessado.

  5. RONCOLLATTO disse:

    Rapaz esse monstro tem q sofrer matar elke aos poucos!! ele nao é humano nao! tem que colocar ele junto com os presos!

  6. Indiganado disse:

    Que Deus tenha Misericordia desse anjo de 9 anos. E pra esse verme da pior especie, capar ele seria muito pouco…ele teria que ser deportado p/ o Iraque…lá a Lei é outra para canalhas como esse pedófilo de uma fica: “olho por olho, dente por dente.”! Iam decaptar ele ligeiro…Deus que me perdoe por estar falando isso. Mas é o que sinto. Raiva, revolta td misturado.

  7. Antenada disse:

    Tu fala isso Sr. Carlos Q pq num foi com uma filha tua. O cara já confessou…Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  8. JOGA ELE NA MINHA MÃO. disse:

    NÃO TEM NEM COMO CLASSIFICAR ESTE MONSTRO COM FIGURA DE HOMEM .O CORRETO SERIA LEVAR ELE PARA PASSAR UMA NOITE COM CADA PRESO EM TODAS AS PENITENCIARIA DO BRASIL SO PARA ELE SENTIR NA PELE O BRASIL INTEIRO ESTA REVOLTADO COM ESTE “VERME” E VC (CARLOS Q) TA COM PENA DESTE CRAPULA ? LEVE ELE PARA SUA CASA.

  9. Regy disse:

    Amados, é muito triste este fato, muito lamentável que tenha acontecido. Infelizmente nenhuma atitude pode mudar o passado. Devemos refletir antes de cometer um ato de violência, pois sendo violentos estamos fazendo o mesmo. Toda forma de violência produz mais violência ainda. Sei que é muito difícil, mas só a PAZ pode acabar com atos como esse. PENSE BEM esse rapaz que fêz isso um dia foi um criança também, será que ele não sofreu abusos sexuais, ou coisa pior? Uma criança não se torna em um “MONSTRO” se alguém não criou esse monstro. Trabalho em uma comunidade onde temos muitos casos de adultos que carregam traumas por term sidos molestados quando crianças, são pessoas que de certa forma conseguiram superar. E as crianças que são abusadas hoje temos pena e choramos por ela, e quando ele se tornar um adulto desiquilibrado por esse fato que aconteceu em sua vida VAMOS QUERER MATÁ-LA? Que Deus nos ajude, e guie nossa forma de agir e pensar para que possamos transformar o mundo verdadeiramente, começando de nós.

  10. SO PARA VCS SABER. disse:

    EU QUANDO CRIANÇA SOFRI MUITO POIS,FUI CRIADO SEM PAI E VIVENDO NAS MÃOS DOS OUTROS ,COMENDO RESTO DE PROTOS DOS VIZINHOS E QUANDO EU FIQUEI ADULTO SABE O QUE EU FIZ: CASEI E PEGUEI O MENINO PARA CRIAR E DOU A ELE O QUE EU NÃO TIVE QUANDO CRIANÇA .POIS EU NÃO QUERO QUE ELE PASSE O QUE EU PASSEI QUANDO CRIANÇA .AFINAL ELE NÃO TEVE CULPA DA MINHA INFANCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *