Suspeito de engravidar a enteada de nove anos é preso em Alagoinha

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 14:20

A Polícia Militar conseguiu prender na noite de ontem o homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada de nove anos. Ele estava escondido em um matagal em Alagoinha, no Agreste pernambucano.

De acordo com a polícia, Jaílson José da Silva foi encaminhado para a Companhia da Polícia Militar do município, suspeito de abuso sexual. A enteada dele, que está grávida de gêmeos, será acompanhada por psicólogos.

A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores de cabeça e enjôos e foi levada pela mãe, na última quarta-feira (25), à Casa de Saúde São José, em Pesqueira. Quando chegou ao hospital, os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação.

“Segundo a mãe da menina, ela tinha menstruado há quatro meses e depois não mais”, contou o médico José Severiano Cavalcanti, que atendeu a menina. “Desconfiei de gravidez, fiz os exames físicos e a ultra-som e confirmei a gravidez de gêmeos no quarto mês”.

A criança contou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha seis anos de idade. A mãe dela, Esmeralda Aparecida, diz que nunca desconfiou de nada. “Ele tratava ela sempre muito bem, eu não ia achar que era por mal”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *