Suspeito de cometer quatro homicídios é preso em Belém do São Francisco e diz que era “justiceiro”

2

IMG-20150924-WA0006Um homem de 46 anos, suspeito de cometer pelo menos quatro homicídios em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, foi preso nesta quinta-feira (24) pela Polícia Militar. Segundo informações, Cícero Moreno Souza Sobrinho também teria arrombado uma escola do município e roubado alguns equipamentos escolares.

O homem foi preso nas proximidades da Prefeitura de Belém e confessou os crimes. De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre a forma como praticava os assassinatos o homem teria dito ser um “justiceiro e que não precisava de armas, pois possuía habilidades para matar”.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Floresta (PE), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. (foto: 1ª CIPM/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. SE TEM UMA COISA QUE ME ENOJA E A DISCRIMINAÇÃO DE CLASSES, QUANDO UM “ZÉ” É PRESO TEM SUA FOTO É ESTAMPADA EM “TODOS” OS BLOGS, MAS QUANDO É DE FAMÍLIA COM CONDIÇÕES FINANCEIRA(A EXEMPLO DOS TRAFICANTES ALUNOS DA UNIVASF), É INCRÍVEL COMO NENHUM BLOG DIVULGA FOTO, SERÁ QUE ELE É MENOS BANDIDO QUE O “ZÉ” SEM CONDIÇÕES?…BANDIDO É BANDIDO INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL, TEM SIM QUE MOSTRA FOTO PARA QUE NÓS POSSAMOS IDENTIFICAR ESSES BANDIDOS DENTRO DA SOCIEDADE.

  2. isso é o brasil que vivemos, fabio…….quando é um merdinha filho de papai, ninguem divulga, a babação fala mais mais alto, um grande exemplo fabio, é uma tatuagem opu um brinco na orelha…..se é um filho de um empresario, todo mundo acha a coisa mais linda do mundo. um pobre coitado de um bairro pobre, se colocar um brinco ou uma tatyuagem, é um ladrão vagabundo. E VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome