Suspeito de assassinar Beatriz foi visto por testemunhas dentro do banheiro feminino do Colégio Maria Auxiliadora, diz delegado

27

marceone delegado

O delegado Marceone Ferreira, responsável pelo caso da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, morta a facadas nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, disse que o suspeito de cometer o crime foi visto dentro do banheiro feminino da instituição de ensino. A afirmação foi feita hoje (22), no Recife, durante entrevista coletiva para apresentação do retrato falado do suspeito.

Segundo Marceone, os depoimentos de três pessoas foram usados para elaboração do retrato falado. Uma das pessoas que viu o suspeito, explicou o delegado, foi Lúcia Mota, mãe da vítima. O suspeito também foi visto por outra testemunha saindo do local onde o corpo da menina foi encontrado. Apesar da divulgação do retrato falado do suspeito, a Polícia Civil ainda não sabe se ele foi o executor do crime, mas acredita que o mesmo teve participação direta no caso.

Acompanhe a entrevista com o delegado Marceone:

27 COMENTÁRIOS

  1. Esta história não convence. O próprio pai se contra diz. Falanndo q a menina estava com uma camisa igual a dele com o rosto da irmâ. E no vídeo mostra com outra roupa. E pq só agora depois do caso tomar repercussão Nacional aparece um negro de cabelos ruins e
    com esta expressão assustadora.

  2. Até o próprio delegado é semelhante ao sujeito da foto divulgada. Infelizmente trata-se, obviamente, de uma imagem gerada às pressas para acalmar os ânimos da população.

  3. COMO PESSOAS SEM ALMA E SENSIBILIDADE USAM OS COMENTARIOS DE UM BLOG PARA EXPOR SUAS ALMAS SEBOSAS PARA FAZER CHACOTAS E BRINCADEIRAS SARCÁSTICAS.
    VOU REZAR PRA QUE FATOS E DORES COMO ESTA NÃO ACONTEÇAM COM ALGUÉM DE SUAS FAMÍLIAS.
    ISTO É SÉRIO. …A VIDA DE UM ANJO FOI CEIFADA.
    NÃO ACRESCENTO MAIS NADA….POIS SEI QUE NÃO IRÁ TOCAR CORACOES DE PEDRA

  4. Pessoal, é continuar pressionando, rede social, outros canais de comunicação Record, SBT, revista Veja, Época, Isto é, é enviar e-mail para o ministério da justiça, é pedir apoio das personalidade locais que são muito conhecidas do mesmo jeito que a cantora do aviões se manifestou, cadê Ivete, Tárgino, Maciel Melo, Pega Leve, Geraldo Azevedo, Fernando Bezerra, ZÓ, Roberto CARLOS, Odaci, JULIO LOSSO, Guilherme, Edson Duarte, Daniel Alves, Nixon etc, etc etc……..Vamos enviar e-mail pra esse pessoal todo, aqui no Vale do S. Francisco são mais de 800 mil habitantes tem que haver pressão mesmo.

  5. GENTE TÁ MUITO ÓBVIO QUE NESSA HISTÓRIA HÁ MUITA MENTIRA! ESSE RETRATO FALADO FOI POSTO PRA DISFARÇAR A VERDADE. QUER DIZER QUE POUCAS HORAS DEPOIS DO FANTÁSTICO JÁ APARECERAM RETRATO FALADO E DEPOIMENTOS.E QUE ATÉ A MÃE AJUDOU NO RETRATO FALADO. PORQUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES E SÓ AGORA??? JÁ SABEM E NÃO QUE TEM DIVULGAR.

  6. Nada convincente. Como já havia citado um comentário sobre o caso. “Caso de muita controvérsia e cheio de mistérios. Só espero que não achem um bode expiatório e se cometa injustiça. Não acredito nesse retrato falado.”

  7. Ninguém acreditou nessa gagueira do delegado com essa foto tosca feita as preças. Vamos fazer uma petição pedindo intervenção da PF para, so assim, resolver esse caso!

  8. Delegado; diga que a menina se auto mutilou e depois morreu por perda de sangue. Soaria mais convincente que essa sua fotografia de quando o senhor era mais novo. Peça para vir o sexto delegado. Jogue a toalha e go home!

  9. Que um estranho tenha se esquivando em falar no dia do crime de que viu esta pessoa de atitude suspeita, tudo bem. Mas a própria mãe da criança vítima viu no banheiro este sugeira e não alarmar de imediato? Alguma coisa está mal contada. Ou a mãe deu conta de imediato e não souberam usar a informação. Como era aparência deste suspeito, bem ou mal trajado. De sapato, de sandália ou pé descalço?
    Realmente, tudo muito estranho!

  10. Josias Silva, os pais já esclareceram que nas imagens que passaram no fantástico de uma menina corendo afrmando que era Beatriz, foi um equívoco da produção do programa, que não é ela (Beatriz nas imagens)! Ou seja foi um erro do programa!

  11. concordo, esse retrato acho que é falso, como disseram já passaram 8 responsavéis pelo caso e ninguém divulgou nada, e só foi passar no fantástico que logo lançaram…. gente foi uma criança que foi assassinada…. que brincadeira é essa???? Alguém tem que ter visto algo…. ninguém dá mais de 40 facadas e sai tranquilo da cena do crime, ou sem nenhuma macha de sangue.
    Além do motivo? alguém tem que saber de algo…

  12. Espero que agora as teses mirabolantes acabem, tipo, foi uma freira em ritual de magia negra, foi um padre, ou que era uma pessoa de dentro da escola e a polícia estava encobrindo. O bom que de agora em diante silenciará a turma que torcia que fosse alguém do colégio ou da Igreja Católica. No final não era nada disso. Deve ter muita gente triste com o anúncio do retrato falado. Muitos fizeram até figa para no referido retrato ter algo de batina ou de hábito. E os bairristas e invejosos, tanto em relação ao Auxiliadora como à Petrolina? Que coisa triste.

  13. Concordo com Josias Silva. É exatamente isso mesmo. E Guilherme Vitor não seja hipócrita pq ninguém aqui ta fazendo chacota com a barbaridade que fizeram com a criança, mas sim fazendo pequenas análises de que chegamos a conclusão que toda essa investigação não está sendo eficiente. Estamos sim dando nossas opiniões. Pois nossa justiça faz questão de manter a impunidade reinando na sociedade. Então antes de julgar a opinião alheia, analise o caso desde do início pq eu acompanho e aprovo que nada do que foi declarado aqui faz sentido. Pessoal outro detalhe importante que ninguém deve ter notado: O pai decidiu procurar a filha depois de 20 minutos do desaparecimento e depois que ela já tinha sido morta. Disse que ela estava usando a mesma camisa que ele, se no próprio vídeo mostra a criança de vestido. Não to julgando e nem insinuando nada, apenas fazendo uma observação. Não sou nenhuma detetive e nem investigadora, até pq somos racionais o suficiente para sabermos se algo faz sentido ou tem alguma lógica. E é lamentável dizer que essas notas não corresponde aos fatos exibidos anteriormente. Não coincide. Desculpa pessoal mais realmente não dá pra ter uma credibilidade nisso. E não preciso de ensino superior pra notar isso. Sou humano vejo com os olhos e sinto com o coração. E é exatamente o que está faltando: Comoção pra abraçar a causa. Essa não é a minha opinião, é a visão dos fatos. Lamento pela pequena Beatriz. Que Deus a tenha. Amém!

  14. Tô achando importante toda essa mobilização em torno do caso Beatriz Mota. É óbvio que todos queremos e torcemos para que tudo seja esclarecido e o(s) culpado(s) seja(m) punido(s), mas é inevitável uma pergunta: mas será que os tantos outros casos de homicídios não desvendados (mesmo excluindo-se as mortes de bandidos, pois há quem ache que já foram tarde!) não mereceriam também uma atenção semelhante? Afinal, vida é vida. Acho que esse episódio, com a sua evidente dificuldade de elucidação, como o são todos os casos de homicídio, acaba sendo pedagógico: a população tem que colaborar com a polícia. A cobrança de resultados é legítima, mas sem a ajuda das pessoas a polícia não consegue esses resultados. E não adianta apelar para a Federal, a dificuldade é a mesma. A nossa polícia é competente mas não possui bola de cristal. Vamos cobrar, mas vamos ajudar também e de forma responsável. Não somente nesse caso brutal, mas em todos os casos que afetem a segurança pública, pois ela é dever do Estado e responsabilidade de todos. Dessa forma, conseguiremos dias melhores, sem precisarmos ter que chorar pelo sangue de outras “Beatrizes”.

  15. Acredito que o pai deveria ser ouvido em separado, talvez ele possa ter alguma suspeita. Uma criança ser assassinada com 42 facadas e o criminoso deixar a faca cravada no corpo demonstra muito ódio, muita raiva. Esse ódio pode ser decorrente de inveja, amor não correspondido pelo pai da criança (vingança por ter sido desprezada, rejeitada). A festa era na escola, com pessoas conhecidas, tinha muita gente, muitas crianças, ou seja, ela poderia ter “se perdido” ou estar brincando com outras crianças no pátio e logo aparecer, mas não, o pai logo se desespera, aparece no vídeo desesperado falando ao microfone, ou seja, ele sabia que o pior podia ter acontecido, ou seja, se estava com medo é porque sabia que alguém poderia ter feito mal a ela. A perícia feita conseguiu identificar se a faca era da escola? Se pela força e trajetória das facadas foram dadas por homem ou por mulher? Há indícios no corpo que ela foi arrastada? Se não foi, quem a teria levado de livre e espontânea vontade?? As fotos e imagens feitas no evento demonstram algo suspeito? A entrada era liberada ou somente podia entrar pessoas que estavam na lista de presença?? Se só podiam entrar pessoas da escola e convidados, a lista de suspeitos fica mais restrita. Enfim, não somos peritos, mas está na cara que os delegados não estão dando a devida atenção.

    • MAS QUE A PC NÃO ESTÁ DANDO A DEVIDA ATENÇÃO NO CASO ISSO É VERDADE. ELES CRIARAM ESSE RETRATO FALADO E AGORA QUEREM POR A OU POR B QUE O CRIMINOSO SEJA UM PRETO POBRE. SERÁ MESMO QUE UMA PESSOA COM ESSA APARÊNCIA IA FICAR SOLTA NUMA ESCOLA COM 2.000 PESSOAS E CRIANÇAS SOLTAS LÁ?? A PC ESTÁ SE BASEANDO SÓ NOS BOATOS DAS TESTEMUNHAS. ENFIM SENHORAS E SENHORES, ESSE SERÁ SÓ MAIS UM DOS INÚMEROS CASOS SEM SOLUÇÃO DE NOSSA AMADA JUSTIÇA BRASILEIRA!!! INFELIZMENTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + dezenove =