Suspeitas de tentativa de assalto são presas no Centro de Petrolina 

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2023 às 16:00

Foto: GCM

Duas mulheres foram presas suspeitas de tentativa de assalto nesta segunda-feira (23), no Centro de Petrolina. Elas também são suspeitas de agredirem um idoso. De acordo com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada pela Central de Atendimento com a denúncia que as duas teriam jogado uma pedra no rosto do idoso para levar seus pertences.

A equipe realizou rondas pelo Centro e, ao serem localizadas, as mulheres foram abordadas, revistadas, detidas e conduzidas à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

O secretário executivo de Segurança Pública, Marcondes Inácio, reforçou que a GCM tem realizado rondas periodicamente na cidade. A intenção é assegurar aos lojistas e usuários do centro comercial um clima de segurança, combatendo os crimes que possam gerar qualquer tipo de insegurança na população. “Estamos intensificando o policiamento na área central. Temos o compromisso com o povo petrolinense em manter a região cada vez mais segura“, pontuou Marcondes. Qualquer denúncia pode ser realizada pelo número 153.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.