Surto de baratas tira a paz de moradores do Residencial Nova Petrolina

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2022 às 11:31

Foto: Reprodução/Internet

Um grupo de moradores do Residencial Nova Petrolina procurou a reportagem do Blog para relatar sobre um surto de baratas na comunidade. Segundo eles, os insetos estão se alojando em canos e em brechas de esgoto, e mesmo com a aplicação de venenos convencionais, a situação está cada dia mais incontrolável.

A minha mãe de 90 anos mora em uma dessas casas. Mesmo com algumas intervenções que já fizemos, nada está resolvendo esta infestação. Pedimos que as autoridades sanitárias de Petrolina façam alguma ação a respeito, pois não aguentamos mais viver assim”, disse um morador.

Outra moradora disse ainda que, por conta das casas serem ‘coladas’ umas nas outras, mesmo que uma consiga se livrar temporariamente dos insetos, se a do lado não for dedetizada, o surto nunca irá ter fim. “Precisamos de uma ação em conjunto, que seja geral”, cobrou.

O Blog repassou a demanda para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para que o caso seja analisado e as medidas possam ser tomadas a fim de resolver a situação.

Surto de baratas tira a paz de moradores do Residencial Nova Petrolina

  1. Sertanejo-PE disse:

    Por isso as casas de lá estão tão baratas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *