Supostos traficantes divulgam ameaças a jovem de Petrolina após publicação de foto dela em grupos de WhatsApp

0
(Foto: Reprodução)

Uma família de Petrolina não esconde a aflição por conta de um boato divulgado em grupos de redes sociais. Ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, eles informaram que divulgaram uma foto e um áudio com ameaças a uma jovem de 14 anos.

Usuários dos grupos de WhatsApp, supostamente traficantes, estão compartilhando a foto dela acompanhada de um áudio. Eles dizem que ela se passa por usuária de drogas, pede para eles [os traficantes] entregarem a droga em algum local, e quando eles chegam lá, o pai dela, que é policial, está com uma equipe”, diz a irmã da jovem, que não quer se pronunciar.

A foto divulgada foi retirada do Facebook da jovem. Um perfil falso na mesma rede social também foi criado, mas a foto dela foi apagada. A jovem ficou sabendo da divulgação das mensagens através de amigos, que as receberam em grupos de Juazeiro (BA). “Nosso medo é eles fazerem o que estão prometendo”, desabafa a irmã. No áudio, a pessoa que expõe a situação promete matá-la.

Aflita com a situação, a família da vítima já procurou as polícias civis de Petrolina e Juazeiro (BA). Como ela é menor de idade, o Blog foi orientado a não divulgar a foto que circula nos grupos de WhatsApp.

Ouçam o áudio com a ameaça abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome