Suposto assassino de Beatriz escreve carta dizendo-se inocente: “Confessei na pressão”

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2022 às 19:21

Foto: reprodução

O caso Beatriz poderá ganhar um novo contorno a partir de um fato divulgado nesta terça-feira (18), com exclusividade, pelo Programa ‘Cidade em Alerta’, da TV Guararapes, afiliada da RecordTV no Recife (PE). Marcelo da Silva, o homem que confessou ter matado a pequena Beatriz Angélica Mota num tradicional colégio particular de Petrolina, em dezembro de 2015, escreveu uma carta dizendo-se inocente pelo crime.

Sou inocente. Eu não matei a criança. Eu confessei na pressão”, diz um trecho da carta de Marcelo, que também demonstra medo de ser morto.

Numa live realizada ontem (17), Lucinha Mota – a mãe de Beatriz – também levantou sérias dúvidas sobre o DNA de Marcelo encontrado na faca utilizada para matar sua filha. Segundo ela, se a Polícia Científica de Pernambuco mostrar que o DNA do homem preso na semana passada não foi colocado recentemente no banco de dados, Lucinha irá a cada veículo de imprensa pedir desculpas pelas suas acusações, e aceita até mesmo ser processada.

Suposto assassino de Beatriz escreve carta dizendo-se inocente: “Confessei na pressão”

  1. luiz disse:

    Aguardando atualização disso pra ver se não é fake news.

  2. critico disse:

    Se for verdade será a maior vergonha de um estado no Brasil, espero que não passemos por essa.

  3. João José dos Santos disse:

    Não precisava ser detetive, ta evidente que o assassino não ele. Criaram esse bode espiatorio.

  4. João José dos Santos disse:

    . Criaram esse bode espiatorio.

  5. Alberto disse:

    Não fiquei surpreso. Absurdo. Toda a condução dessas investigações demonstra falta de compromisso. E o colégio n. S. Auxiliadora não se manifesta. Querem responsabilizar esse coitado aí. Criminoso, que deve pagar pelos seus crimes, mas está na cara que nao foi ele. Confissão forjada, ridícula. Ninguém engoliu isso. Responsabilize-se a escola que que não foi capaz de prover segurança a sua aluna e permitiu que um crime bárbaro desses ocorresse nas suas instalações. Quanto sofrimento para essa mãe e esse pai. Seis anos lutando por justiça e o desgoverno do estado faz uma palhaçada dessas.

  6. Paulo disse:

    Nesse país de impunidade onde Ladrão é exaltado e assassino e protegido nos tribunais não pode esperar nada.

  7. Adriana disse:

    Sempre soube que tem mais gente por traz disso, mais so acredito que vão encontrar e prender os verdadeiros culpados quando a POLICIA FEDERAL, pegar o caso.

  8. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Repito. A polícia de Petrolina só prendem bêbado da praça da catedral e ladrões de poleiros do bairro José e Maria. Pronto…acabou.

  9. ISSO A GLOBO NAO MOSTRA disse:

    So vejo os peritos federais e do FBI comentando aqui.
    SE nao foi esse vagabundo entao peguem ele e levem pra criar em casa. Bando de imbecis!

  10. Nonato santos disse:

    A verdade é que o mal só procura entidade religiosas a Policia Federal com certeza vai descobrir o ninho podre nesse Colegio e vai ser a bomba do século

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.