Suposta cura de paciente soropositivo é esperança na luta contra Aids

10

aids2Cerca de 35 milhões de pessoas em todo o mundo vivem com aids, de acordo com informações de 2013 da Organização Mundial de Saúde. Médicos na Espanha agora possivelmente encontraram uma maneira de ajudar essas pessoas. Um homem de 37 anos de idade que contraiu o vírus da doença em 2009 foi tratado no Instituto Catalão de Oncologia. Ele recebeu transfusões de sangue de cordão umbilical de pessoas que são geneticamente resistentes ao HIV. Elas carregam em si uma mutação genética que impede que o vírus da aids penetre em suas células.

Depois de eles receberem a doação de sangue do cordão umbilical, não conseguimos mais detectar HIV nos pacientes“, afirmou Rafael Duarte, diretor do programa de transfusão de sangue do hospital em Barcelona.

Infelizmente, os médicos do chamado “paciente de Barcelona” não conseguiram realizar exames a longo prazo, para ver se o vírus realmente foi finalmente derrotado. O homem morreu três anos após o tratamento devido a um linfoma. Por causa desta doença é que ele originalmente foi tratado na clínica de câncer catalã.

Por isso, a equipe de Duarte tem muito cuidado com o termo “cura”. Afinal, exames regulares em pacientes aparentemente “curados” são um dos componentes mais importantes na luta contra a aids. Essa doença insidiosa pode se manifestar repentinamente no paciente, mesmo após parecer ter sido vencida durante meses ou mesmo anos.

O pesquisador de aids Ole Schmeltz Sogaard, da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, também acredita que deve haver um longo período livre de doença antes que seja possível se começar a falar em cura. “Para ser considerado curado de câncer, a pessoa deve estar há cinco anos livre da doença“, observa Sogaard. “No caso do HIV, deve haver algo similar, porque sabemos que algo como meio ano não é suficiente”.

Mississipi Baby

O caso de uma menina nos EUA confirmou isso de forma dolorosa. “Mississippi Baby” nasceu em 2010 com o HIV, passado por sua uma mãe soropositiva. Em poucas horas, os médicos começaram a aplicar no bebê uma terapia antirretroviral altamente ativa para combater o vírus HIV. A família interrompeu o tratamento após 18 meses, mas 10 meses depois, o sangue da menina não mostrava mais sinais do vírus ou de seus anticorpos. O tratamento precoce parecia ter sido suficiente para derrotar o HIV.

Mas em julho de 2014, depois que a menina não havia mais tomado medicamentos durante 27 meses, a esperança de um perfeito tratamento para a aids foi destruída. Em exames de acompanhamento de rotina, os médicos constataram que a quantidade de vírus no sangue da criança havia subido bruscamente. Além disso, sinais de um funcionamento normal do sistema imunológico foram constatados na garota em menor número do que o normal.

O retorno da doença veio do nada. Hannah Gay, pediatra do Hospital da Universidade de Mississippi, que tratava a menina, disse que a descoberta viera como se fosse “um soco no estômago”.

O sistema imunológico não reconhece a diferença entre uma célula com HIV em seu DNA e uma célula sem HIV “, ressalta Sogaard. “Mas se você consegue tirar o vírus de seu esconderijo, o sistema imunológico reconhece o problema e pode matar as células. O truque, então, é desalojar o vírus do DNA e trazê-lo para a superfície da célula, para que ele possa ser reconhecido e aniquilado”, pontua.

Otimismo

O pesquisador de HIV ainda está trabalhando em um coquetel de medicamentos que realize tanto a expulsão do vírus como a destruição de células doentes. Até agora, ele e seus colegas trabalharam apenas com misturas que podem fazer uma coisa ou outra. Quando eles conseguirem chegar a seu objetivo, o método “kick and kill” poderá ser utilizado em todo o mundo contra a aids. Sogaard diz que o método pode ser ampliado e também ser adequado para países em desenvolvimento. Este é um ponto importante, já que o vírus se dissemina mais no continente africano do que em qualquer outro lugar do mundo.

Sogaard tem grandes esperanças em seu projeto e no futuro da luta contra a Aids. “Com o conhecimento que temos agora, não há razão alguma para acreditar que vamos vencer a doença no prazo de cinco a dez anos. Mas sou otimista e tenho certeza de que vamos chegar ao nosso objetivo: sermos capaz de curar o HIV“. (fonte: Deutsche Welle/foto reprodução)

10 COMENTÁRIOS

  1. Estou feliz de compartilhar esse testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbel meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou a cura. No primeiro, foram duvidoso, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas tinha caído, que foram completamente curados. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com

  2. Estou feliz de compartilhar esse testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbel meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou a cura. No primeiro, foram duvidoso, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas tinha caído, que foram completamente curados. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com Best Wishes.

  3. Olá irmãozinhos/as
    Estou com HIV há 17 anos.
    Atualmente vivo em cadeira de rodas há 2 anos, essa fase é a da AIDS.
    Iniciei há 8 dias o tratamento com o extrato de Mutamba, e vai durar 30 dias, mas os efeitos de cura HIV vem a partir de 2 meses e a conclusão de 9 a 12 meses.
    Tem o site, é tudo documentado, e o valor é de acordo com o local onde você mora.
    Vejam:
    https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/ 
    Esse é o email do médico paulogouveia.gouveia@gmail.com
    ACREDITA
    Antes de tudo tenha fé e faça de coração aberto o passo a passo, não divide, se ajude com fé.
    Vou terminar meu tratamento e deixou aqui meu email para conversar e dizer como está o processo de cura: joelarquivo2@gmail.com
    Estou também tomando limão 1 por dia.
    Não custa nada, então eu faço, vale a pena tentar.
    MUDAR HÁBITOS
    Mudei meus habitos alimentares e deixei de ser promíscuo. 
    Não faço sexo há 4 anos. 
    Decisão minha para me concentrar na minha cura.
    TENHA FOCO
    Quer a cura, então se faz coisas boas para sua saúde e para a sua imunidade. Mudança de vida.

  4. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

  5. Oi, meu nome é Amanda Branca, eu realmente estava tendo um problema semelhante em 2016, eu trabalho no hotel aqui na Itália. Quero compartilhar meu testemunho ao mundo, eu era uma stripper em um clube. Contato com o HIV devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2016, fui testado positivo para o HIV, não é design para convencê-lo, mas ele é apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala pudesse curar meu HIV-AIDS com seu feitiço de ervas de cura, eu tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, mesmo que tudo isso acontecesse comigo, eu sempre gasto muito para comprar Drogas contra o HIV no hospital e tomar alguns medicamentos, mas eles não me aliviam até um dia eu estava apenas navegando na internet quando eu encontrei um post de Michelle! que na verdade disse que tinha sido diagnosticada com HIV e que foi curada na semana passada com a ajuda deste grande e poderoso doutor do feitiço de cura, eu me pergunto por que ele é chamado de Dr. Tugala, nunca soube que era tudo por causa de grande e perfeito O trabalho que ele fez é causar tudo. então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas currectly. Ele me disse que ele não cobra por seu remédio, eu só pagarei pelos hearbs que eu fiz. Recebo meu medicamento no dia 22 de abril de 2016, tomei o medicamento, ele me construiu. Hoje sou uma das pessoas mais felizes do mundo. Eu sou uma cura e eu sou forte. Obrigado Dr. Tugala, deus, abençoe você, se você está infectado com o vih ou não há quem tenha hiv, entre em contato com o Dr. Tugala, deixe salvar a vida.

    CALL OU WHATAPP NUMBER: +2348111959371
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#ouroservices – tratamentos / c1182

  6. Obter uma cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes falado como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora os fármacos anti-HIV efetivos tenham transformado o HIV em uma condição gerenciável crônica – uma condição em que vives, em vez de morrer -, a terapia ao longo da vida é uma proposição muito diferente para ser definitivamente curada.
    Eu coloco a toda a raça humana que existe uma cura acessível e vendável do HIV que funcionou bem como colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformaria a vida daqueles que agora viviam com o vírus.

    Dada a eficácia deste medicamento tanto no tratamento como na prevenção da infecção pelo HIV, digo a todos que lêem isso, que sou testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e scammers online que irão te jogar e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, essa droga custa menos e vale a pena tentar.
    Se você está interessado em curar sua própria doença,
    Abaixo está o link de comunicação do médico que possui o novo medicamento que recebi que me deu cura.
    Dr. Hazim Usman. Você pode enviá-lo por e-mail (usmandrhazim@gmail.com) ou o que ele está no telefone +2348154641673 CUIDADO DE SCAMMERS ONLINE

  7. Olá, sou Joan Christo pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

  8. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446

  9. As ervas naturais curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. eu li os testemunhos das pessoas on-line sobre como eles foram curados com herpes, hiv, diabéticos etc. pelo fitoterápico do Dr. Ihionkhan, então decidi entrar em contato com o médico porque sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com Hiv nos últimos 7 anos, mas o Dr. Ihionkhan me curou com suas ervas e encaminhei minha tia e seu marido para ele imediatamente porque ambos estavam sofrendo de herpes, mas que Deus seja a glória, eles também foram curados. é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo: dr.ihionkhancure@gmail.com para obter mais detalhes, entre em contato com kimberlyglanz101@gmail.com. Obrigado e que Deus os abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome