Superintendente de Turismo de Petrolina participa de evento em São Paulo

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 11:34

nivaldo-carvalho-001Divulgar o potencial turístico de Petrolina. Esta será a missão do superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos da prefeitura, Nivaldo Carvalho, em São Paulo.

Ele participa, na capital paulistana, do 4º Salão Nacional de Turismo, que acontece desta quarta (01) a domingo (05).

Carvalho, que vai participar durante o evento de uma rodada de negócios, revelou já ter entrado em contato com nove agências e operadoras de turismo, no intuito de despertar o interesse delas pela região.

Superintendente de Turismo de Petrolina participa de evento em São Paulo

  1. ATENTO disse:

    Só vejo a choradeira de falta de recursos por parte dos gestores de Petrolina. Mas, volta, volta e meia, prefeito, vice-prefeito, secretários tão de viagem a viagem… retornam e nada de concreto acontece…

  2. Zumbi disse:

    E no país das maravilhas, enquanto a população convive com o lixo, buracos nas ruas , esgotos estourados. O Dr Nivaldo viaja por conta do erário municipal, êta vida mais ou menos.
    Esqueçam! Turismo? só se for de negocios,não possuímos atrativos, ou pelo menos não cuidamos com zelo o que temos(Ilha Rodeadouro), vejam a situação dos hoteis. Os dois maiores, um foi a leilão(JB) o outro está caindo aos pedaços(PP)

  3. De olho... disse:

    È, deve ser bom para a cidade de Petrolina, enquanto a área turística de Petrolina ta jogadas as traça e o Superintendente em São Paulo.
    Na orla do município que se diz ser uma área publica, agora toda cercada deve mais parece uma área privada… E umas coisas desorganizada e com contrato feito na procuradoria. Como estamos… Não acredito que a promotoria publica permita uma coisa dessa. Senhor prefeito pode não ter sido em sua gestão mas, continua.

  4. Robson Patrício disse:

    Caros amigos, ou Petrolina acordar pra despertar o quanto necessitamos de pessoas engajadas em desenvolver nosso potencial turistico do vale do são francisco, ou seremos obrigados a vermos regiões menores do que Petrolina e com menos atrativos do que nós, despontando em nossa frente; conheço a pessoa em particular de Nivaldo Carvalho e seu do seu compromisso com esta cidade e pela primeira vez esta tendo a oportunidade de falar oficialmente em nome de Petrolina a fora; Nivaldo sempre demostrou seriedade no encaminhamento de seus Projetos que visam o desenvolvimento de nossa cidade, com certeza nesta gestão ele terá a oportunidade de vislumbrar a realização de seu Projeto “Estrada da Tapera”, que irá proporcionar geração de renda e valorização de toda aquela área, precisamos realmente acreditar e dar o voto de confiança; e neste eu confio, parabéns Nivaldo Carvalho.

  5. CHORÃO DO PAPAI disse:

    Esse Robson Patricio não entende de nada mesmo… O comentario dele ninguem entende nada, faz umas colocações dizendo coisa por coisa. O que é que tem haver estrada da tapera com isso ?????????
    Esta se falando em divulgar a nossa Petrolina, Será que o Nivaldo sabe ? Fernando Bezerra é a pessoa mais que correta pra divulgar a nossa Petrolina no Brasil e no Mundo. Ou Nivaldo foi a São Paulo divulgar a agencia de Turismo que é de sua propriedade. Você Sargento sabia que a OPÇÃO TURISMO é de Nivaldo ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *