Sucesso do São João propicia renda extra para alugueis em Arcoverde

por Carlos Britto // 20 de junho de 2009 às 11:21

sao-joao4

Arcoverde já entrou no roteiro do São João pernambucano há alguns anos. Mas este é o terceiro ano que a prefeitura municipal disponibiliza o hoje conhecido como “banco de casas”. É um cadastro onde os moradores interessados em faturar algum dinheiro no período junino oferecem seus imóveis. Para este ano, de acordo com o secretário de Turismo de Arcoverde, Albérico Pacheco, a estimativa é de que sejam alugadas 500 casas. No São João do ano passado, foram 350. Em 2006, primeiro ano do cadastramento dos imóveis para locação, o número de negócios fechados ficou próximo a 220.

A opção de desenvolver o banco de casas, de acordo com o secretário, surgiu após o incremento dos festejos juninos na cidade, que passou a atrair não só os visitantes de municípios no entorno de Arcoverde, mas também da distante Recife, a mais de 250 quilômetros.

“Há 27 cidades próximas a nós. Ao norte de Arcoverde está o Sertão do Cariri, na Paraíba, e também estamos próximos a Pesqueira, Poção, Sanharó, Pedra. Isso significa que, potencialmente, temos 500 mil visitantes, pois muitos desses municípios não têm um São João tão forte, com tantas atrações”, avalia o secretário.

Segundo ele, esta semana a taxa de ocupação dos hotéis locais – são 11, mais duas pousadas – ficou em torno de 70%.

Informações do JC

Sucesso do São João propicia renda extra para alugueis em Arcoverde

  1. Fredson Paiva disse:

    Amigo Carlos Brito, aqui é Fredson Paiva, a gente se encontrou no São João de Araripina. Sou hoje repóprter policial e trabalho na rádio Arari fm – http://www.ararifm.com.br. Tenho dois sites que são muito acessados, são eles.

    http://www.portalararipina.com.br e fredsonpaivareporter.blogspot.com

    Quando quiser trocar informações manda ver, estamos aí para somar.

    Fones de contato:

    87 – 9638 – 3737 – Tim
    87 – 9114 – 2435 – Claro

    Grande abraço amigo e até breve.

  2. Adenilson disse:

    Eu gostei das Festas dos vaqueiro

  3. CLÁUDIO disse:

    Grande Carlos Brito, acho que não lembra de mim, fui o cara que projetou a chacara SOS como casa de shows em Juazeiro, fiz inumeros comerciais do saudoso FORRÓ DO CANDEEIRO com vc na VALE FM, moro no Rio de Janeiro a 11 anos e gostaria de parabenizar vc pelo blog, achei massa, fico sempre por dentro das noticias de minha querida Juazeiro através dele.
    parabéns e toda PAZ E SORTE do mundo pra vc.

  4. arnor barbosa dos santos disse:

    eu sou radialista e istou atras de um emprego por favou mande um e mail pra mim eu nao tem registro profissonal mas mim caranto como um profissional carlos brito eu sou o cantor da minina manhosa aprincesa do forro sou escritor carlos eu fisse ater um flme de sexe e istou esperando um a purnidade para mim trabalhar carlos brito carlos fica aque as minhas palavras de um grande amigo seu

  5. Josefa Pedrina dos Santos disse:

    gostaria de receber pelo o meu e-mail, alguma noticia de anulação da seleção do imip/juazeiro.Pois há 3 dias tentando me inscrever e a página não abria, até as 18:00 do dia anterior não conseguia abrir a pagina da inscrição, no dia seguinte já ouvir por Marcelo Damasceno as 6:30 o deslocamento para as provas, mesmo que eu tivesse abrido a pg. perderia pela rápidez no processo.Coisa de relampago.Ninguém consegue alcançar. Estou torcendo pelo cancelamento:Sou educadora contratada e pretendo abandonar o magistério.me inscrevi para Auxiliar. digo, seria para auxiliar administrativo;

  6. robeslau gomes campos disse:

    senhor Carlos brito, e com muito prazer que estou lhe enviando essa messagem. estou em sao paulo desde 1992 confesso nao gosto daqui. agora que minha mae casou de novo, quero voltar.
    como um amante de petrolina que sou resolvi pintar algumas telas de uns dos principais monumentos da minha querida petrolina.
    seria possivel organizar um leilao!
    quero uma oportunidade de emprego para trabalhar na area de concientizaçao ant drogas. grato alguem que nao sabe o que é esta bem desde de1992.

  7. Eder Thor disse:

    Caro Amigo….(Ja o tenho como um),

    Agradeço constantemente por suas reportagens de forma clara e objetiva, como tambem por da voz a esse no povo que mais do que nunca tem de mostra o poder e insastisfação dos atuais marionetes de minha querida Petrolina.

    Grande abraço… Obrigado!
    (Sem saber que era impossivel ele foi lá e fez….)

  8. silvano luna disse:

    caro jornalista adorei conhecer o seu blog só assim agente fica mais bem informado e atualizado
    sou repórter policial e esportivo da rádio cidade am870
    fica com deus

  9. Jose Carlos Dito disse:

    Parabéns Carlos Britto pelo bolg, SUGESTÃO: Favor divulgar o esporte em geral da nossa região, que vc conhece muito bem inclusive já foi reporte de pista no futebol de Juazeiro e Petrolina. Um forte abraço.

  10. wanderson disse:

    carlos brito vc sabe o q e unipalc
    karminha do jardim petropolis dis q socorro neto e a presidente da unipauc o q vc acha

  11. Edilton Miguel da Silva disse:

    Põõ …. Cara estou precisando do celular do sarney estou com um emprego quase certo em Brasilia, só falta uma ligaçãosinha dele………ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. humberto costa disse:

    carlos britto
    eu como serritense gostaria de lhe pedir mais divulgação para a cidade de serrita eu e toda população que ama serrita agradecemos pela sua atenção um forte abraço

    Humberto costa

  13. Katiareginatexeirada silva disse:

    carlos brito
    sou arcoverdensse,mais adorei sei blog atraves de vc fico por dentro das noticias que envolvem meu amigo e compadre gonzaga patriota
    um abraço

  14. bebeto disse:

    carlinhos, gde centroavante, parabens pelo seu blog que é bem feito e com seriedade,abço.

  15. Noeme Rodrigues Pssos disse:

    Carlos Brito.
    Sou professora e adoro manter-me bem informada. Para isso, mantinha-me conectada a inúmeros sites e demais endereços eletrônicos. Agora, troquei tudo pelo seu blog e ainda saí no lucro.
    Cara, seu trabalho é brilhante!
    Que Deus te abençoe, conceda muita saúde e a criatividade aguçada!
    Abraços!

  16. fabricio disse:

    Carlo brito, bom dia! Gostaria de denunciar uma professora que estar dando uma de esperta, querendo burlar a educação do estado. Essa senhora conhecida por Dora, que era pra lecionar na “ Escola Maria Gorete “ ela deixa uma professora substituta e vai lecionar numa escola do município de Sobradinho-Bahia. Como ela não pode estar nos dois lugares ao mesmo tempo, ela coloca uma professora substituta. Mas, como é uma coisa dela mesmo de enganar o povo, acho que ela já nasceu com isso, a falta de caráter. Termina não pagando pela substituição e trazendo transtorno para escola. Pois todo mês tem que arranjar substituta pra ela. A diretora da escola também tem culpa, já que ela estar a par da situação e estar conivente com ela. Bom! Gostaria há quem interessar possa; fiscalizar e tomar a devida providencia.

    Abraço, E muito obrigado!

  17. pauloricardoarruda disse:

    Parabens Carlos Brito, atraves do seu blog tomamos conhecimento do que ocorre em nossa cidade e região. Aproveito a oportunidade p/ elogiar ou criticar o prefeito Julio Lossio, só que elogiar tá dificíl, ele e sua cambada estão espalhando a mentira que Petrolina vai instalar o metrô, em vez de tentar enganar o povo petrolinense, olhe p/ a saúde. O hospital de traumas falta tudo; luvas e mascaras p/ os profissionais trabalharem. Se ele não consegue administrar o hospital de traumas imagine agora c/ o hospital regional. O que ele sabe fazer e o faz muito bem é trocar a direção do hospital de traumas a cada 3 meses e não fazendo o pagamento dos fornecedores, o que ele faz c/ o empresario do setor de medicamentos, localizado próximo ao parque D. Josefa Coelho, é pura malandragem do prefeito e de seus comparsas; o empresario anda triste e preocupado por não poder honrar c/ seus compromisso, já que a pm de petrolina tá lhe dando o maior cano. Abraço, e até breve.

  18. ANA CECILIA / AECIO MARTINS disse:

    Prezado Carlos Brito,

    Residimos em Juazeiro, bairro Dom Tomaz, eu bahiana, meu esposo pernambucano de Petrolina, somos leitores assíduos do seu blog. Parabéns pelo seu brilhante trabalho, continue assim levando as notícias a todos com muita seriedade e profissionalismo. Abraços.Seus amigos.

  19. evandro disse:

    Carlos eu acho um absurdo esta ação da prefeitura de encher as avenidas e ruas de redutores de velocidade, isto é um atraso, deviam ser ao menos lombadas eletrônicas ou semáforos e em locais realmente necessários. O trânsito em Petrolina já é caótico, motoristas dirigem na pista central a 10 por hora e não permitem ultrapassagem, acham que estão em uma competição e motociclistas ultrapassam os carros pela direita o tempo todo. Daqui a cinco anos ninguém mais vai conseguir dirigir nesta cidade

  20. leide daiane disse:

    oi Carlos eu adoro a radio de lagoa grande voces estao de parabens….
    todos os dias eu acordo e ligo o radio para nao perder nada!!
    ummm grande beijo

  21. iracema disse:

    olá sr carlos brito…

    acho que entre o metrÔ e andar em segurança no seu bairro onde vc tem seus filhos,sua familia,amigos enfim…
    seria melhor cuidar da limpeza,higiene,saúde dos que vivem lá e só eles sentem na pele,quando chove,o desconforto é chocante.os mosquitos ,a falta de luz,tudo alagado,crianças e velhinhos doentes
    casas sem teto,sem paredes….
    CÁ ENTRE NÓS Dr JÚLIO LÓSSIO ESPERO MAIS DO SR…
    não exclua os EXCLÚIDOS,VAMOS CUIDAR MUITO BEM DELES!!!
    AFINAL foram esses cidadãos que te escolheram,para uma nova PETROLINA.

  22. josé Ailton Rodrigues santos disse:

    Carlos Brito,Os politicos de sobradinho em vez de passarem os quatro ano fazendo politicagem e brigando na justiça eles deverião esta preocupados é com o alto indece de violência ,e com abandono das nossas crianças e adolecentes quê estaõ cada vez mais espostos a marginalidade pois nada tem sido feito em relaçâo apoliticas sociais.

  23. luciana disse:

    carlos vc e um jornalista nota mil continue assim com seu talento

  24. May disse:

    Olá gostaria de saber se voçe ja tem a programação da vinhuvafeste de lagoa grande estou muita ansiosa para saber qual vai ser as atrações da festa.

    desde ja agradeço pela atenção.

  25. RICARDO FREIRE disse:

    OLA CARLOS BRITO ,TODOS OS DIAS OLHO SEU BLOGER E ATÉ AGORA NÃO VI DUAS NOTICIAS COM FOTOS QUE ENVIEI PARA O CONTATO DO SEU BLOGER?

  26. Sebastião Coelho Marques disse:

    Olá Carlos Britto, acessei o site do seu blog, vc está de parabens pelas informações é tudo o que eu queria tudo bem esplicado e esclarecido, valeu Carlos Britto.

    Te desejo muito sucesso.

    Abraços.

  27. maycon disse:

    olha vou diser uma coisa eu tenho 31 anos e tenho familha tento de tudoo p dar o melhor p eles sei que emprego ta dificiu muinto dificiu, so que um kara deste que tem um pai que tem tudo sabe
    uma oprtunidade de crecer com o pai, mais joga tudo pro alto, nao da valor nem a ele proprio, principalmente a familia.. espero que com este erro venha aprender a regra do bem viver

  28. ALEXSANDRO disse:

    OLA CARLOS BRITTO! GOSTARIA DE AGRADECER AOS VIGILANTES DE PETROLINA E ARRARIPINA E REGIÃO QUE NOS DIAS 22,23 E 24 DE SETEMBRO VOTE CERTO VOTE CHAPA 2 A CHAPA DA MUDANÇA….SOU VIGILANTE E QUERO A MUDANÇA NA LUTA PELA CONQUISTA CONTATO 081- 86511241–081-96618305

  29. Elias Cruz disse:

    Olá companheiro.Parabéns pelo seu blog.Continue proporcionando a todos nós, as noticias atualizadíssimas.

  30. bem feito quem mexe com as coisa aleia so acaba nisso rsrsrsrsrsrsrsr

  31. Costa disse:

    Ola Carlos Britto gostaria de registrar minha indignação quanto ao serviço oferecido pela Compesa no bairro Cohab Massangano, precisamente na Rua Almir Amorim Araujo antiga rua 54, onde tem mais de 20 dias que durante o dia e algumas horas da noite as torneiras não sabem se existem água. As vezes chega na madrugada e logo cedo ja acabou. E o pior é que a conta de água so fez aumentar nesse mês passando de R$ 35,00 para R$ 49,00. Estamos pagando o que? Água virtual? Gostaria de uma posição ou uma solução sobre o problema. Ou será que tudo em Petrolina só resolve no rádio, denúncia ou protesto. O serviço não estamos pedindo, pagamos por ele. E simplesmente é de péssima qualidade. Ta na hora de abrir nova licitação para que outra empresa possa fazer a diferença, pois essa ai precisa rebolar muito para atender bem o cliente. Peço sua atenção quanto ao problema.

  32. bacharelados e e graduaçao de ciençias exatas nacional, eu professsora de pernambuco em minas gerasi brasil 2009 tia suely merellin .

  33. v.e.a. disse:

    vergonha para as clases dos militares de pernambuco comando do 72°bimtz manda soldados da policia militar de transito revistar carros e motos de todos os militares do batalhao. se naum respeitao nem a farda do exercito imagine com civis vao adentrar na nossa casa e nos revistar

  34. Maria José disse:

    Carlos Britto.
    Gosto do Blog e fico impressionada como você trabalha. Certamente é uma equipe, não é? Super dinâmico! Não se é imparcial, mas, o importante é que seja verdadeiro. Estou ainda verificando, mas é bastante atualizado. Parabéns! Hoje, o primeiro jornal virtual que acesso no dia é o teu.
    Vocês tem ganhado minha credibilidade.
    Obrigada!

  35. Antonio disse:

    Carlos Britto.
    Gosto do Blog e fico impressionada como você trabalha. Certamente é uma equipe, não é? Super dinâmico! Não se é imparcial, mas, o importante é que seja verdadeiro. Estou ainda verificando, mas é bastante atualizado.

  36. mary disse:

    Gostaria de lê sobre o concurso do expresso cidadão, e parabenizar pelo blog tá bombando.

  37. girlene disse:

    Carlos Britto.
    Gostaria de saber sobre o concurso de Professores da Rede Municipal de Petrolina, se possível poste alguma coisa a respeito.
    Obrigado.
    Parabéns pelo Blog é um sucesso….

  38. ELSINHO disse:

    OS CIDADÃOS AGRADECERIAM, SE AS AUTORIDADES CUMPRISSEM SEUS PAPÉIS
    Isso não é novidade pra quem é concurseiro, como eu!
    Em todos os concursos públicos, principalmente naqueles, que remuneram bem, virou uma máquina de se fazer dinheiro, para muita gente de nível de instrução elevado, e sem nenhum caráter. Pois, formam-se grupos de “feras” em cada disciplina, dentre elas, Bacharéis em Direito, Professores de Português, Matemática, entre outras matérias, em várias cidades, inclusive Petrolina. E fazem a prova, cada um, procurando pontuar ao máximo em sua área de domínio. Isso, quando eles não têm acesso ao gabarito, vendido por pessoas que fazem parte da Organizadora. E assim, repassam por meio de celular, as respostas para quem teve dinheiro para pagar, e que foi pré-selecionado para ser beneficiado com a fraude.
    Quanto à entrada no local de prova com o celular, é muito fácil mesmo! Pois, os fiscais estão pouco se lixando com os candidatos. Eles, infelizmente, estão ali somente para terem direito ao valor pago, para quem trabalha nesses eventos. Existem várias maneiras, de se adentrar no local de prova, portando celular ou outro dispositivo receptor de sinais. Um exemplo disso, é quando o detector de metais indica a presença de material metálico, e o candidato mostra que deve ser devido às chaves que estão em sua cintura, afastando-as do corpo. Ao ser acionado novamente o bip do detector, o candidato, mostra que é devido à fivela do cinto. E aí, existem vários meios de se portar o máximo de peças metálicas, como por exemplo, botões como enfeites da moda na calça, para justificar o “bip” do detector. Camuflando, na verdade, o celular dentro da cueca do fraudador ou da calcinha da gata, fraudadora. Com toda certeza, nenhum fiscal, irá insistir em passar o detector, várias vezes, até ter a certeza que o “bip” cessou.
    O problema está, ao meu ver, na falta de interesse por parte das Autoridades Policiais, do Judiciário e do Ministério Público, em combater de fato, com punição concreta, esse tipo de delito.
    E assim, as pessoas que se esforçam para ingressarem no serviço público, de maneira lícita, com seus próprios méritos, através de dias e noites de estudos, veem seus sacrifícios jogados aos porcos. Causando neles, uma frustração tão grande, que pode levá-los, a pensar que não vale mais à pena, ser honesto nesse mundo. Que só prevalece, o mal. E o pior, que têm que se igualar a esse tipo de escória da sociedade, que quer “vencer” de qualquer maneira, mesmo que tenha que passar por cima dos sonhos daqueles que AINDA, zelam pela ética, pela moral e pela honestidade.
    O que podemos esperar, de indivíduos, que antes mesmo de entrar no Serviço Público, já estão pagando para praticarem crimes? Podemos confiar, que eles não irão cometer corrupção passiva ou concussão?
    Trata-se de um crime, que deveria ter punição prevista no Código Penal. Já que, as leis têm que acompanhar a evolução da sociedade em seus direitos e deveres. A lei deve ser sempre dinâmica e atual, para corresponder aos anseios da coletividade.
    Agora, enquanto, quem deveria combater veementemente essas fraudes, não o faz, cabe a cada um de nós concorrentes, a fiscalização e manifestação pública, sem temor, de qualquer ocorrência de tentativa de fraude. Pois, ao calarmos diante de uma pessoa que não está respeitando nossos direitos, desrespeitando a livre concorrência, e querendo tomar a vaga, de quem realmente estudou, não somos merecedores desse direito.

  39. Edilino alves dos santos disse:

    Amigo Carlos Brito, ultimamente a nossa cidade vem sofrendo com as altas temperaturas, o que faz de nós, povo nordestino um sertanejo sofrido. Com isso sofremos ainda mais, pois a maioria da população não se previne contra o câncer de pele. O que para uns isso é puro mito, para outros entanto, é motivo de muita preocupação.
    Mais já está constatado: Petrolina é a única cidade mais próxima do sol!!!

  40. Renato disse:

    Carlos Brito vc acha justo a passagem de onibus custa 2,00? gostaria de levantar esse questionameto aqui com o pessoal respeitando e claro as cleses pois nen todos nessecitam do transporte coletivo mas coloque-sem nos lugares das pessoas que presisam do transporte todo dia VOCE estudadate VOCE que depende do transporte coletivo. Deixe suas opiniões

  41. Marcio Oliveira disse:

    Carlos Britto, nos dias de hoje só se fala em meio ambiente, gostaria de saber se vocês teve oportunidade de dar uma volta no Distrito Industrial de Petrolina, lá tem uma fabrica (Copa Fruta) que é MONSTRUOSAMENTE poluidora, cadê o CPRH para fiscalizar isso, será se ninguem ver isso, isso é uma vergonha!!!!!!
    Quando for possivel der uma volta entorno de 11:00 as 15:00 para você tomar conhecimento.

  42. john wesley disse:

    Fiquei feliz por noticias de Petrolina – Juazeiro e regiao atraves daqui.
    Fiz shows agora com Geraldo Azevedo no Rio de Janeiro lançando meu CD e estou na estrada sempre com meu violao e a musica que iniciei ai, minha origem. Saudades muitas do Velho Chico.
    Abraços a todos meus amigos queridos , breve farei show ai.

    joão Wesley ( historico imprensa)

    Cantor, compositor, violonista, apresentou-se na Pousada do Tesouro de Paraty em 26 de maio de 2007 com o grande artista nacional Geraldo Azevedo , lançando seu CD ” Espelho D´agua ” que tem parceria autoral de ambos. João Wesley ,, já apresentou-se pelo Brasil e Europa , principalmente Paris. Por isso adotou artisticamente o nome de João para ” abrasileirar-se ” já que seu nome de batismo é John Wesley . Gravou com nomes Nacionais como Hélio Delmiro, Mauro Senize e Gilson Peranzzeta entre outros.
    Seu vasto repertório de MPB , e exímio violonista, e voz que vai dos graves aos falsetes, certamente agrada a todos que gostem do fino da bossa e samba-jazz.

  43. Fábio Cardoso disse:

    Olá pessoal, antes de mais nada quero parabenizar a prefeita Rose Garciera do municipio de Lagoa Grande pela COMPRA DE UMA RETROESCAVADEIRA E UMA PATROL, pois pecebemos que é de suma importância para quela cidade e, diseer para a populção que a prefeita está mostrando pra que velho. Muito bem prefeita é com força de trabalho que Lagoa Grande avança.
    FELIZ 2010.
    Fábio Cardoso.

  44. nair disse:

    milton eu gostaria de saber quando vai começar a fiscalização p/ os clandestinos

  45. NAIR VILA MARCELA disse:

    Milton eu gostaria de saber como vai ser feita esta fiscalização.

  46. rafael silva disse:

    Carlos , gostaria de saber se com essa fiscalização de moto-taxi,vai ter vagas para fiscais temporarios,relacionados a SETRANVASF.
    Desde ja agradeço

  47. EVALDO SOUZA FEITOZA disse:

    Ola carlos brito sou o vereador dodó do de PT de afrânio, primeiramente quero parabenizar-lhe pelo seu belicismo trabalho com o seu blog demogratico a onde os internaltas tem o direito de livre expresão de pensamento tenho acompanhado os comentarios explicidamente nesse blog que tem abrangindo a uma imensidão de internaltas.
    quero parabenizar a atitude dos veriadores pretinho, batistinha e o sindicalista flavio, pela coragem de se libertar dos opressoris e aderir o apoio ao pré candidato a deputado estadual Odacy Amorin que tem uma reputação destinada.
    digo tambem que o circulo estar se fechando apresentei na ultima reunião o requerimento pedindo do poder executivo os nomes e valores remunerarios dos servidores de educação efetivos e contratados e dos cargos comissionados apresentei tambem nesse més de dezenbro um oficio ao banco do brasil solicitando o extrato da conta bancaria do fundeb apresentei nesse dia 8 de janeiro um oficio direcionado ao prefeito de afrânio exgindo pagamento do 13º salario integral ou propocional dos funcinarios municipal com copia ao ministerio do trabalho.
    na primeira reunião de fevereiro irei apresentar mais um requerimento pedindo as folhas de pagamentos dos meses de outubro,novembro e dezembro de 2009.
    digo mais minha honestidade e fidelidade eu não vendo digo, é inabalavel.

  48. Luciana disse:

    Carlos eu gostaria que você e a equipe do blog vinhesse visitar o bairro jardim petrololis,porque a 2 anos atrás anunciaram uma verba para estruturar o bairro começando pelo saneamento,mas,infelizmente a comunidade até agora não teve nenhum beneficio feito com essa verba de 13 milhões.O que eu sei é que eles só vão deixar para fazer algo pelo bairro quando estiver perto da campanha.O povo não é besta,nós sabemos muito bem que este dinheiro esta disponivel para fazer estas obras.

  49. IVONE SELLER disse:

    Carlos Brito,parabens pelo seu programa. Quero fazer um comentário sobre os lideres dos mototaxistas que estavam hoje no programa de Edenevaldo Alves.na época que aconteceu q audiência publica dos mototaxis,não recordo a data mas Petrolina em peso soube disso o senhor Milton do sindmoto acusou senhor Rafael da associação de estrupador,inclusive disse ter provas, que traria um policial de salgueiro para provar esta acusação.Hoje no referido programa ,estavam super unidos acusado e acusador,quem acompanhou este caso como eu não entendi nada.A final Rafael é estrupador ou Milton é que é mentiroso.Nós usuário de mototaxi precisamos saber quem realmente é mototaxi ou quem é ??? disfaçado de mototaxi.Será que existe um acordo entre eles tipo “abafa o caso”.A sociedade
    Petrolinenses não merece que pessoas vindas de outras cidades venham tumultuar a vida dos petrolinenses com acusações e fique por isso mesmo.As pessoas que chegam a nossa Petrolina,são sempre bem acolhidas,Petrolina é uma MÃE.abraça a todos que aqui chegam,cidade de politicos fortes que lutam pelo densenvolvimento e cidadania,cidade de homens e mulheres de bem.

  50. EDIMAR SANTOS disse:

    Caro amigo Carlos Brito, sou admirador do seu trabalho, e te dou nota (10) na matéria q vc fez no ultimo dia 02/02/2010, na chegada do Governador de Eduardo Campos, quando as sofridas esposas dos policiais militares e bombeiros, reenvidicavam as suas casas, que era uma promessa de Governo, e paresse que agora graças a DEUS e a voces da imprensa irá sair. Carlos acompanhe essa luta, porque eu sou de um desses profissionais que pago aluguel até hoje. Estamos confiante que este sonho um dia se realize. A ASSOCIAÇÃO DAS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS DO GRANDE SERTÃO, estão de parabéns.

  51. Cristiane disse:

    tenho uma ótima opção tanto para quem quer ganhar dinheiro trabalhando na internet sendo promotora ou promotor digital quanto para quem quer adquirir serviços de qualidade de várias empresas conheçam Fr promotora confiável segura tem suporte e acompanhamento tanto para os membros quanto os visitantes o retorno financeiro é muito bom para quem ficou interessado o link é wwww.Frpromotora.com/Cristiane45566082

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *