Sucessão municipal de Juazeiro em 2020 ganha mais um pré-candidato a prefeito

7

A sucessão municipal de Juazeiro (BA) ganhou mais um nome. Numa reunião ocorrida no último sábado (13), Kalber Fernandes foi lançado pré-candidato a prefeito da principal cidade do norte da Bahia.

Kalber é advogado empresarial, foi presidente do PDT de Juazeiro, vice-presidente da OAB do Estado do Rio de Janeiro por Nova Iguaçu e presidente do Centro Acadêmico Universitário.

Os integrantes do grupo que defendem a pré-candidatura de Kalber justificam o seguinte: “Em um momento ímpar na política brasileira, de renovação e de mudanças, acreditamos que a nossa região, o Vale do São Francisco, reflete os anseios dos nossos irmãos brasileiros(…)decidimos apoiar um perfil novo, comprometido e proativo, deixando não só a velha política no plano secundário mas também os pré-candidatos já conhecidos da população, inclusive, população essa que agora tanto clama por novos políticos e/ou melhores opções de políticos, assim como, por dias melhores”.

7 COMENTÁRIOS

  1. Excelente novidade a pré-candidatura de Dr. Kalber Fernandes. Cidadão do bem, ético, comprometido com causas sociais e bastante determinado. Juazeiro da Bahia de Parabéns!!

  2. O melhor presente que Juazeiro poderia ganhar, Kalber Fernandes é o cara!!!!!! Uma excelente proposta para a cidade, um cara estudado, viajado, com experiência em política e gestão pùblica. Agora sim, nasce uma nova esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome