Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro morre em acidente de carro

2

comandanteO Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Juazeiro (BA), José Carlos Tavares Dórea, faleceu nesta terça-feira (13), após capotar o carro por volta das 12h30, próximo à cidade de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. Segundo informações, o Major voltava da cidade de Paulo Afonso (BA), onde mora sua família.

Major Dórea foi nomeado pelo governador Jacques Wagner, como subcomandante do 3º BPM de Juazeiro em janeiro de 2014. Antes, passou pelo 20º Batalhão de Paulo Afonso, sendo responsável, juntamente com o comandante daquela unidade, pela formação de vários praças, cabos e sargentos da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Major Dórea recebeu o título de Amigo da Cidade de Paulo Afonso, além de ter desenvolvido vários trabalhos filantrópicos na região, através do Rotary Club. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Sub comandante ou não, infelizmente foi mais uma vítima do descaso das autoridades competentes com aquela situação. A poucos meses a estrada foi toda recuperada e o Dnit não se atentou em resolver o problema daquelas pontes, nem se quer tentaram incluir no projeto de restauração da estrada o alargamento das mesmas que são as causadoras de acidentes que acabam ceifando vidas inocentes. É a pouco tempo atrás houve um outro acidente deixando 4 mortos de uma mesma família, houve protesto nesta ocasião e até hoje nenhuma providência foi tomada.
    Esperamos que esta seja a última vítima fatal deste problema que a anos vem trazendo tormento a todos que por ali transitam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome