Suape pode ganhar novo investimento milionário

por Carlos Britto // 29 de abril de 2009 às 17:30

Hoje (29), na cidade de Houston, às 14h30 (horário do Brasil), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho assinou um protocolo de intenções com a Custom Air Products & Services, Inc – CAPS para a construção de sua primeira unidade fabril na América do Sul, a ser instalada no Complexo Portuário de Suape.

A Caps, com sede em Houston, é uma companhia especializada em design, execução, instalação, modificação e serviços para equipamentos de ar condicionados industriais e comerciais, destinados para navios, plataformas, plantas petroquímicas e refinarias.

De acordo com o diretor Internacional da Caps, Kinn Moursund, a nova unidade fabril começará a ser construída nos próximos 90 dias. Com operação prevista para o primeiro trimestre de 2010, a nova unidade contará com o investimento de U$ 25 milhões, gerando 200 empregos diretos.

Os principais clientes da Custom Air Products & Services Inc. são Estados Unidos e México e seus produtos manufaturados são exportados para diversos países da Europa, Oriente Médio, Oceania e América do Norte.

A Caps, fundada por John Boger em 1996, atualmente emprega 150 funcionários altamente qualificados e dedicados ao atendimento das necessidades dos clientes com produtos e serviços de primeira qualidade.

 Com informações da Ascom/Sdec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *