Sport fará contato para tentar contratar Juninho Pernambucano

por Carlos Britto // 28 de março de 2009 às 20:23

A entrevista que Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, deu a um jornal do Rio de Janeiro deixou a diretoria do Sport ouriçada. O meia afirmou o interesse em voltar ao futebol brasileiro e citou o Vasco e o Rubronegro pernambucano, onde começou a carreira, como os dois clubes da sua preferência. A notícia fez com que os dirigentes se movimentassem para contatar o atleta.

O vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, confirmou que uma pessoa ligada à diretoria, bastante próxima ao jogador do Lyon, já está na tentativa de um contato com Juninho. O presidente Silvio Guimarães e o técnico Nelsinho Batista já deram o aval e a conversa só não teria acontecido ainda porque a notícia sobre o suposto interesse do meia em voltar ao País só chegou até os dirigentes em uma horário em que já era tarde da noite na França.

“Nossa prioridade é o jogo de hoje. Mas, a partir dessa informação de que Juninho teria dito em uma entrevista que estaria disposto a voltar ao Brasil, para atuar no Vasco ou no Sport, nós saímos na frente para tentar um contato com o jogador. É difícil fazer qualquer conjectura, pois ainda não falamos com Juninho, não estamos prometendo nada, mas este é um sonho antigo de todos que fazem o Sport e vamos fazer todos os esforços para contar com ele”, comentou Beltrão, por telefone, de um hotel na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde logo mais o Sport encara o Petrolina, pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano.
O interesse do Sport reafirma a intenção do clube pernambucano, atual campeão da Copa do Brasil e um dos times de melhor campanha na primeira fase da Copa Libertadores da América, de se firmar entre os principais clubes do País. Nem mesmo o fato de, talvez, a volta de Juninho se concretizar somente em 2010, diminui o interesse em sua contratação.

“O ideal era que ele chegasse o mais breve possível, talvez para as disputas do Campeonato Brasileiro. Pois o nosso objetivo é repetir a classificação para a Libertadores através da Série A. Se não conseguindo o título, ao menos terminando entre os quatro primeiros. Mas, se ele só puder vir em 2010, nosso interesse permanece”, garantiu o vice-presidente de futebol.

Sport fará contato para tentar contratar Juninho Pernambucano

  1. Opara disse:

    O jogo de hoje foi uma vergonha para o futebol pernambucano. Passaram a mão no Petrolina, que diga de passagem é muito ruim. Mas a verdade é que o time começou muito mal… mas começou a igualar o jogo. Só que a cada falta que o Petrolina fazia era um cartão.
    Faltas simples. Foi uma falta simples que o juiz deu cartão para Júnior Maranhão, único jogador que levava perigo a meta do Sport. Depois deixou um lance seguir em frente, quando o atacante do Sport de forma explícita puxou a camisa do zagueiro do Petrolina. Final Federação Pernambucana de Futebol 2 x 0 Petrolina. Além do time ser muito ruim, ainda passam a mão.

  2. Opara disse:

    O cartão amarelo foi o segundo que resultou no vermelho. Contra o Ipiranga, o juiz também expulsou um do Ipiranga. O Sport jogou 30 minutos com um jogador a mais e mesmo assim não venceu.

  3. om dia!!!! Nos da http://www.melhorprevenir.com.br pesquisas cadastrais gostariamos de saber com quem poderiamos entrar em contato no intuito de apresentar nossos trabalhos, Temos condiçoes de vos apoiar na contratação de Empresas tercerizadas, contratação de funcionarios e ou checagem de candidatos a locação.

    Pois realizamos:
    pesquisa de antecedentes cadastrais na justiça criminal,;
    pesquisas civil;
    busca de certidoes catorarias em todo Brasil;
    pesquisa de antecedentes comercial;
    antigos empregos;
    veiculo;
    cnh e outras
    Tudo isso com exelente prazo epreço.
    Atendemos: Somente empresas, quer sejam consumidoras destas pesquisas e ou revendedoras.
    Atendemos todo territorio nacional com possibiliadade de visistas para São Paulo e Rio de Janeiro.
    contatos via email comercial@melhorprevenir.com.br
    Nos passe seu contato via e-mail que responderemos.
    com possibilidade de teste gratis.

  4. Olá,

    Assunto: Proposta de parceria no seu site.

    Somos há 10 anos uma empresa que comercializa vários cursos, em DVD para todo Brasil. é o DVD-R Mega Cursos, que é vendido pela internet no site – http://www.megacursos.com.br pelo valor de R$ 39,99, com mais de 100 cursos completos. É um produto muito bem aceito e vendido, tanto pela qualidade quanto pelo preço.

    E agora estamos disponibilizando a oportunidade de parcerias de venda. Onde você coloca um banner nosso em seu site, e ganha R$ 8,00 por unidade vendida, ou seja, 20%, sem nenhum investimento, nem preocupação com entregas, produção etc…

    Você terá um painel de controle, bem elaborado com visitas, vendas e ganhos. poderá controlar todas as visitas geradas pelo seu site.

    Não temos retenção nem valor mínimo, caso você consiga vender uma única peça, receberá sua comissão.

    É uma maneira legal de estar aumentando as possibilidades de ganho de seu site.

    Para ver nossa proposta, acesse o site que desenvolvemos exclusivamente para parceiros.

    http://www.megaempresario.com.br

    Obrigado pela atenção, espero vocês como nosso novo parceiro.

    Um grande abraço, e muito sucesso…

    Fabricio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *