Sonho de avançar na Copa do Brasil fica pelo caminho para Fera Sertaneja

por Carlos Britto // 08 de março de 2024 às 07:53

Foto: Luciano Soares/reprodução

O sonho do time do Petrolina em seguir adiante na Copa do Brasil foi barrado na noite de ontem (7) pelo Souza/PB. Na cidade paraibana, os donos da casa venceram a Fera Sertaneja por 1×0 no Estádio Marizão e passaram à 3ª fase.

O único gol da partida foi marcado por Diego Ceará, aos 17 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área do Petrolina.

Até então o time sertanejo estava retraído, mas depois do placar desfavorável, começou a sair para o ataque e equilibrou o jogo. O maior perigo da Fera Sertaneja aconteceu ainda na etapa inicial, aos 43 minutos. Nildo Petrolina cobrou uma falta quase do meio de campo, acertando o travessão do goleiro Bruno Fuso. No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ritmo, mas o Souza conseguiu um maior controle do jogo e garantiu a vitória.

O time da Fera agora retorna da Paraíba e foca suas atenções na Série D do Brasileirão, que começa no próximo dia 21 de abril.

Sonho de avançar na Copa do Brasil fica pelo caminho para Fera Sertaneja

  1. Nonato dos santos disse:

    A região do São Francisco tem dois timeco sem moral o Petrolina e O Juazeirense que só faz vergonha a população . Deve da alguma fonte de renda para os dirigentes. Porque futebol mesmo. Sou mais o IBIS do Recife kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…