Som alto de ‘paredão’ na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro, tira populares do sério

3
Foto: Reprodução/WhatsApp

A comemoração da chegada do final de semana, na noite desta sexta-feira (31), na Avenida Adolfo Viana, área central de Juazeiro (BA), irritou, e não foi pouco, os frequentadores de estabelecimento comercial e moradores da localidade. Um leitor explicou que o motivo do incômodo foi um carro puxando um ‘paredão’ de som bastante alto.

Em tom de desabafo, ele afirma que o motorista e os passageiros do veículo não respeitam a lei do silêncio e cobra uma efetividade maior dos  agentes de trânsito da cidade. O leitor se queixa: “Na verdade, se fosse um pai de família vindo ou indo para o trabalho, em seu transporte com IPVA atrasado, eles [fiscais de trânsito] saberiam fazer a abordagem. Essa é a grande realidade do nosso país”.

A reportagem vai procurar saber com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), por meio de sua assessoria, quais as restrições de som alto para determinados horários e as providências a serem tomadas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Juazeiro é uma terra sem lei.
    Em Piranga, na rua canaã, próximo a codevasf, tem uma família que todo final de semana coloca o paredão na rua com volume insuportável e pouco se importa com a vizinhança. Nessa rua tem até pessoas idosas morando. Já foi solicitado diversas vezes a ação da polícia, mas nada se resolve. Se a polícia tivesse interesse em resolver essa ilegalidade, já teria feito.

  2. Aqui no Santo Antônio é do mesmo jeito, na área do hospital regional, esses vagabundos saem de suas casas para vir pra cá com paredões e som automotivo em geral. Não respeitam os moradores, e tao pouco os pacientes do hospital, se a gente vai reclamar eles fazem cara de deboche e não baixa o som. Só resolve quando chama a PM que os obriga a desligar o maldito som. Quero ver quando a prefeitura vai resolver essa situação. Geralmente sou contra multas de trânsito, mas estão perdendo de arrecadar uma bolada com esses marginais!

  3. Realmente o serviço de fiscalização de trânsito de Juazeiro deixa muito a desejar. O trânsito é uma bagunça e os agentes não metem medo nos transgressores com seu disserviço. Aqui na travessa maravilha é um terror, motoristas e motociclistas não respeitam sinal vermelho, e com frequência pegam a contra mão sentido estádio. Realmente todos falam que Juazeiro é terra de ninguém, trânsito sem lei e o que vemos confirma isso infelizmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome